Voltar

Oq eu faço ?

Roi gente, depois da quarentena eu senti q fiquei bem largada em relação de amizade ate q rolou umas coisas e acabei q terminei uma amizade q era um pouco tóxica e uma q a pessoa se afastou de mim ,desde então eu tô mó sozinha e não esqueço esses dois amigos do passado , já tentei de tudo tocar a minha vida mas não consigo, não tenho mais recaída de mandar msg mas eu sinto a falta deles e acho q eles já tocaram a vida e eu fiquei pra trás , oq faço ??
4 Respostas
  • Eu tinha uma amiga que a gente se conhecia desde os 3 anos de idade, e eu sempre fui muito próxima dela, mas depois dos 12 anos mais ou menos, as coisa mudaram um pouco. Ela sempre foi a popular, todo mundo gostava dela, era amiga quase da cidade inteira, e era perfeitamente linda. A gente foi bem próximas até 12 ou 13 anos, depois disso ela começou a ficar meio esquisita pro meu lado, tinha muitas novas amizades, e eu fui ficando de lado, eu comecei a perceber que eu era sempre a segunda opção, passei por duas situações onde eu disse a ela sobre tal pessoa com quem ela tinha amizade ser tóxica, e ela achava besteira, dizia que eu tava com cíume, inveja. A primeira vez em que isso aconteceu eu estava certa sobre a pessoa, mas eu deixei pra lá, pq gostava da amizade dela. A segunda vez, agora que estamos com 16, eu estava certa sobre a pessoa de novo, e dessa vez eu deixei ela de lado, meti literalmente o foda-se. Fiquei magoada, assim, tudo bem que ela estava amiga de uma pessoa que eu não achava muito legal, mas a questão foi que ela parou de falar comigo e virou melhor amiga da outra, aí depois de séculos eu percebi que eu não tinha mais importância, que ela não estava nem aí pra mim, então esqueci tudo e me afastei. Tempos depois ela chegou me pedindo desculpas, que eu tava certa e bláblá, eu a perdoei, mas não é como antes. No começo isso me magoou, mas agora de boas, é só uma questão de tempo, se eles são seus amigos de verdade, eles vão sentir sua falta e vão te procurar, mandar msg, coisa do tipo, se isso não acontecer, tem 7, 8 bilhões de pessoas no mundo pra fazer amizades, não fique remoendo pensamento por conta de duas pessoas, que estão aparentemente fodase pra você, toque sua vida também

  • bom, eu também estou procurando gente nova para me relacionar. se tiver discord me adiciona "Homem Panda #1010" para a gente conversa.

  • @homenpanda queria eu mas eu não sei mexer no discord me perco toda kkkk

  • @alienalone valeu por ter me lembrado e aberto meus olhos novamente :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE