Voltar

Odeio isso

Estou em um relacionamento novo, fazem 5 meses. Está tudo bem, ele é uma pessoa maravilhosa comigo, e eu gosto muito dele. Mas tem algo que me incomoda, não nele, mas em mim.
Não sei, as vezes eu me pego pensando em momentos que passei como meu ex, e sinto nojo de mim mesma, não chegamos ao ato nem nada, mas somente lembrar de beijos ou até abraços, me faz sentir uma agonia e nojo. Não foi uma boa experiência, ele não me fez nada bem. Eu não sei se isso é normal ;-;
2 Respostas
  • Siga em frente. Esqueça o passado e aproveite a pessoa maravilhosa ao seu lado. Existe algo especifico para você sentir nojo de si própria mesmo já não estando com essa pessoa?

  • Olha eu não sei oq te dizer pq eu penso nos meus ex tbm e eu acho q não tem como esquecer 100% alguém q fez parte da sua vida e como vc disse q ele te fez mal e q não foi nada legal fica mais difícil ainda. Acho q vc tem q pensar muito se ainda sente algo por ele e se sente tem q fazer alguma coisa no seu relacionamento ,(não é querendo dar palpite ou me entromenter)como contar pro seu parceirx pq ele tem q saber , mas só se for algo q vai atrapalhar o relacionamento de vcs , sacou ?? Eu não soube explicar direito mas espero q tenha entendido :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE