Voltar

aparência

bom, estudo na mesma escola a anos, e desde o segundo ano do fundamental(2012) eu estudei com a mesma turma ate 2018 eu repetir de ano, e sinceramente agradeço muito por isso.
Eu nunca tive amigos naquela turma, sempre fui sozinha, ninguém queria fazer dupla comigo ou me emprestar material, uma vez eu fiz um amigo em 2014, ele também era zoado e sozinho, me zoavam por ser amiga dele, pq todos achavam ele estranho, eu era a única que não achava, mas no final do ano antes dele sair da escola, ele entrou na onda dos outros e no meio do pátio da escola gritou comigo me chamando de gorda e feia, e eu era muito gordinha em 2013 e emagreci muito ate 2014, mas nada disso me abalou.
Em 2015 entrou uma aluna nova, e eu era muito tímida e ela também, mas no segundo dia de aula resolvi puxar assunto com ela e chamar ela pra faze dupla comigo, a partir desse dia nós viramos melhores amigas, em 2016 ela mudou de turma, mas nada mudou entre a gente.
Em 2017, comecei a sofrer bulling, um menino da minha sala vivia dizendo "'e essa mata atlântica ai?'', ele se referia a minha sobrancelha, poxa, o que eu podia fazer? eu era uma criança, era muito nova para fazer as sobrancelhas. Me chamava de Sabrina Satto, pq eu tenho uma pinta no meio do nariz, me chama de orelha de abano... e os amigos deles começavam a entrar na dele, ate que um dos amigos do menino começava a me chamar de vaca...... a gente era só crianças, oq ele tinha na cabeça?
Eu nunca contei para os meus pais isso, eles não sabem ate hoje....
E antes dessa zoaçao toda, eu não me importava com a minha aparência, eu me achava linda, mas depois, desde então eu olho pro espelho e sinto nojo do que vejo.
Vejo alguma gordurinha qualquer no meu corpo e ja quero emagrecer sem precisar, gosto de tirar fotos, mas quase não tiro pois me acho muito feia e tenho medo do que vão falar sobre a minha aparência. Sempre que tenho que mandar fotos para meus amigos, eu não acho um jeito para tirar a foto e acabo sempre saindo com o rosto tapado ou cortado da foto.
Me acho insuficiente para namorar alguém, e sempre acho que estou incomodando ou sendo um peso morto para alguém.....
Odeio me sentir assim, mas não sei oq fazer, e choro direto por causa disso, quero me aceitar mas não consigo....
1 Respostas
  • Com certeza você deve ser linda, não deixe que falem de você. As pessoas tem o prazer de magoar os outros, mesmo que para isso tenham que dizer coisas que não são verdadeiras. Em relação a fazer as sobrancelhas, eu comecei a fazer com 13 anos, minha sombrancelhas eram muito espalhadas, mas eu fiz porque me sentia mal com elas assim, se você não tem vontade não faça, mas se for te fazer se sentir melhor, fale com sua mãe ou algum adulto responsável e deixe sua sombrancelha linda. Cuidar dos cabelos, lábios, dentes, nosso corpo em geral, é algo que a gente faz para a nossa saúde e também para nos sentirmos bem com a gente mesma. Se ame, se cuide! Se tiver que se maquiar para ficar mais linda, faça! Mas, tudo isso é para VOCÊ se sentir ainda mais linda!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE