Voltar

O que fiz foi errado?

Pessoal, tenho um colega que estuda comigo desde a pré escola. Não somos amigos próximos (já fomos, quando mais novos, mas agora não somos mais) e conversamos apenas na aula (amigo normal). Estamos no terceiro ano do ensino médio. Bom, como crescemos juntos, brincávamos bastante, e inventamos uma brincadeira em que eu subia nas costas dele; continuamos fazendo isso até há pouco tempo (esse ano, acho que fizemos isso umas duas vezes), porque sinceramente, nunca houve maldade envolvida em ambos os lados (juro, até porque ele é quase um irmão pra mim). Acontece que meu namorado iria ficar bravo comigo se soubesse, porque diria que estava me atirando pra esse colega (como só vejo ele na escola e não falo muito sobre isso com meu namorado, nunca comentei com ele sobre esse amigo). Meu namorado é bem rígido, não gosta nem que eu fale com colegas/amigos, o que agrava a situação (certamente, não farei mais essa brincadeira, mesmo que no momento em que fazia, não percebia que era algo errado e que poderia afetar meu relacionamento).
Queria saber se vocês acham que eu deveria contar ao meu namorado sobre isso que aconteceu. Isso que fiz foi, de fato, errado?
4 Respostas
  • É... então bora lá, você sabe que amizade está acima de qqr relacionamento certo, e isso me parece ser um relacionamento abusivo pq.. como assim ele não te deixa ter amigos sabe... mas não acho que vc deva falar com ele sobre essa brincadeira, mas se isso pesa na sua consciência acho que você pode sim tentar falar com ele..

  • @tenho...medo no início do relacionamento, ele era super tranquilo, mas depois foi começando a ficar ciumento em um nível que não considero normal (detalhe: ele cortou contato com todas as meninas que falava quando começou a namorar comigo, mesmo que eu nunca tenha pedido, tipo, eu deixo ele falar e ter amigas, mas ele mesmo acha errado). A brincadeira foi na inocência, mas tem me pesado na consciência porque acho que ele terminaria.

  • bom eu acho que vc deveria contar para ele sobre seu amigo porque se ele ve vc com seu amigo ele vai achar ruim vc não ter contado para ele e ai que vem a separação trabalhe so com verdades

  • @Tigi (ou outro moderador), você poderia apagar essa pergunta e as respostas? Não consegui entrar na conta que fiz a pergunta para apagá-la. Não sei se os moderadores podem fazer isso... =)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE