Voltar

O que ele quis dizer?

Sou fotógrafo, e fui procurado por uma jovem grávida, querendo saber valores de um ensaio fotográfico .. Senti que ela queria muito fazer as fotos - mas como todos sabemos, passamos por essa terrível pandemia, e a vida financeira de todos não tá nada legal - porém ela disse que queria somente umas 5 fotos pra ter de recordação, pois a situação financeira não estava pra lá das melhores.
Quem é fotógrafo sabe que não saímos de casa pra fazer apenas 5 fotos.. Então decidi que iria presenteá-la com uma sessão de 1 hora, e com as quantidades de fotos que rendecem no ensaio, e ela ainda poderia escolher o local.
Ela me pareceu muito agradecida, pois não parava de dizer obrigado.
Bem, chegou o dia das fotos e nos encontramos no local combinado. Ela estava acompanhada do esposo - um rapaz bem apresentável, bonito, os 2 na real são um casal bem jovem e bonito - nos apresentamos, e senti um olhar diferente da parte do rapaz (que meio que me deu um frio na barriga), ele me agradeceu pela oportunidade e disse que me compensaria depois, até aí tudo bem, ele disse isso na frente da esposa e ela ainda concordou, eu dei um sorriso meio sem graça, e começamos a tirar as fotos. Eles estavam meio tímidos, e é super normal de início, depois o casal vai se soltando. Após fazer várias fotos dos dois juntos, sugeri umas fotos somente dela, e ela todo entusiasmada me perguntou se ela poderia trocar de roupa, colocar um outro vestido que ela havia levado, eu super concordodei e fomos até um banheiro que havia no local.
Ela entrou e ficamos no aguardo dela, do lado de fora, e foi aí que as coisas começaram a ficar diferentes.
Eu meio sem jeito - não sei puxar assunto - fui mexer na câmera e ele parecia também meio sem graça, e me perguntou se as fotos tinham ficado boas, eu disse que estavam excelentes e que era pra ele guardar a curiosidade, pois eles só iriam ver as fotos quando eu as mandasse pra eles (mais uma coisa de fotógrafo kkk), ele sorriu e disse: "eu sei que ficaram excelentes, tudo o que você faz é excelente..."
Oi? Kkkkk eu me assustei um pouco, porque o rapaz não me conhecia e estava falando isso? Tudo bem que ele estava se referindo às minhas fotos, ou não?? Me pareceu uma cantada.
Eu sorri totalmente sem graça, e brinquei, dizendo que era melhor ele não criar expectativas. Eu fiquei tão sem graça, e sem saber o que dizer, que acabei dizendo algo diminuindo o meu trabalho.
Eu sentia ele me olhando, e as vezes sorria, e começou a falar que eles carasam recente e que ela engravidou e tals.
Comecei a fazer as fotos só da gestante. E ficaram lindas, de verdade (agora estou tentando dar uma moral ao meu trabalho kkkk).
Finalizamos o ensaio, estávamos todos felizes, a essa altura eles já estavam totalmente soltos, rindo, como se fossemos amigos a muito tempo. Daí eles me fizeram uma proposta, me chamaram pra almoçar num restaurante ali perto. Como eu estava de boas, não teria outro trabalho na parte da tarde, e como eu realmente gostei deles, aceitei.
Almoçamos, rimos, conversamos bastante, contei a eles que eu tinha uma noiva, e até combinamos de fazer as fotos do bebê quando nascer. As vezes ele me elogiava - o que era um pouco estanho - ele disse umas duas vezes em momentos diferentes, que eu era um cara bonito, com a maior naturalidade, como se chamar um cara que você acabou de conhecer de bonito ou bonitão era a coisa mais normal do mundo, e a esposa dele ainda concordava - o que era mais estranho ainda, ela dizia: bonitão mesmo, a sua noiva deve ser linda tbm - Me senti muito sem graça.
Daí levantamos pra pagar a conta, ela ficou sentada nos esperando. E eu já fui logo tirando o dinheiro da carteira, pois eu não iria deixar ele pagar o almoço, quando ele viu, começou a falar e insistia em pagar, eu disse que eu iria pagar a nossa conta e que era pra ele ter esse dia como um presente de um amigo. Na segunda tentativa ele cedeu e aceitou e eu paguei a conta.. Ele sorriu pra mim e disse que ficaria me devendo, eu disse pra ele relaxar. Ele sorriu e disse: "vou ter que pagar algo pra você depois." Porém ele disse isso com um olhar e um sorriso bem malicioso, e minha mente nessa hora viajou e já comecei a imaginar o que ele queria dizer com isso.
Eu não soube o que responder e já estávamos retornando pro nosso lugar, e não queria perder a oportunidade de descobrir o que ele estava querendo dizer com "pagar algo", então eu disse: "o que exatamente você quer pagar pra mim?"
Ele simplesmente sorriu e não falou nada, se sentou ao lado da esposa, deu um selinho nela, e disse: "até a conta ele quis pagar, acredita?! Esse cara é excelente!"
Depois ele olhou pra mim e deu uma piscadinha saliente..
Eu realmente não estava entendendo qual é desse cara.
Por fim, nos despedimos e prometi mandar uma foto no mesmo dia pra eles, como uma prévia.
Fui pra casa pensando nele. Como um cara dá em cima de outro cara bem na frente da esposa, GRÁVIDA?!
Ao editar as fotos, vi que estavam realmente excelentes, e foi difícil escolher apenas 1 para mandar pra eles..
Enviei a foto escolhida, e enviei por email, da esposa dele.
Em menos de 5 minutos eu recebi uma notificação no Instagram da minha página da fotografia. Ela havia postado a foto e na legenda ela me só me elogiava - percebi que o elogio é algo comum do casal - repostei a foto e voltei ao meu trabalho de edição.
Por volta de umas 22h recebo uma mensagem no WhatsApp, de um número desconhecido. Na mensagem estava mais elogios, e agradecimentos pelo dia maravilhoso e por não cobrar as fotos, e por ainda por cima pagar o almoço, até nesse momento eu ainda estava na dúvida se era ele ou ela quem mandará a mensagem, até que meu coração deu uma acelerada e percebi que foi ele quem mandou, pois no final estava escrito: "preciso pagar algo pra vc kkk pode me cobrar quando quiser, podemos combinar algo".
Na hora pensei em não responder, e não levar isso a diante, mas a adrenalina falava mais alto, e respondi: "cuidado com o que você promete, posso querer algo BEM diferente HAHAHA...
E vamos combinar algo sim."

Eu não sei flertar, ainda mais numa situação em você não sabe se a pessoa está flertando com você, principalmente se essa pessoa for um cara bonito, casado, e está prestes a ter um filho, e ainda mais quando você tem uma noiva, e não tem a intenção de trai-la.
Em questão em traí-la, eu realmente não tenho essa intenção, mas eu também não tinha que ter continuado a conversa, sei disso. Mas a curiosidade e a vontade fala mais alto, e eu estava com um frio na barriga, porque geralmente não tenho atração por outros caras. Já tive experiências, foram boas, mas já passaram, e hoje eu realmente não penso nisso..
Mas Ele, a forma com que ele me olhava, bem na presença da esposa, e os elogios, os sorrisos, fizeram meu lado Bixessual despertar (de novo? Talvez).
Eu li novamente a mensagem dele, confesso que fiquei um pouco excitado, pois a adrenalina já havia passado, e comecei a pensar besteiras (ele me pagando um - vocês sabem muito bem o que estou dizendo) talvez eu senti pouco de vergonha por isso? TALVEZ..

Ele respondeu a mensagem com um emoji de sorriso, e disse: "esperando ansioso".
Eu não respondi de volta, não parecia certo. Não com a minha noiva, não com a esposa dele, não com o filho que está prestes a nascer..

Eu finalizei as fotos, deram um total de 127 belas fotografias, me orgulhei do resultado, muito mesmo, às coloquei num pen drive personalizado com minha marca, pronto pra entregá-los. Preciso mandar uma mensagem pra combinarmos a entrega.
Mas tenho medo, porque geralmente eu combino um local com o cliente, nunca dou meu endereço, ou dependendo do local, envio por correio. Porém o meu medo é: eu quero mandar uma mensagem, pedindo pra ele vim até o meu apartamento pra buscar o pen-drive, porém se ele entender o recado, ELE virá sozinho, e ele finalmente vai me pagar um...
4 Respostas
  • Homem, homem, homem. Corre que é cilada, bino HAHAHAHAHA

  • Bom , não é difícil o casal ser liberal .Eles podem curtir um amiguinho .Voce só vai saber se deixar acontecer

  • Eu mergulhei fundo nessa história hahaha.

  • Então, já tenho vários finais pra essa fic na minha cabeça rsrsr
    Brincadeira a parte, o que pode existir entre o casal é uma relação aberta por exemplo, o que não teria problema nenhum par ele ficar com você, porém, pela história não acredito que seja assim entre você e sua noiva. Eu sou completamente contra a traição, então, do meu ponto de vista, a melhor opção seria pedir o endereço e enviar pelos Correios, ou então marcar em um local para entregar, mas mandando mensagem no e-mail dela. Eu acho passar o seu endereço para uma pessoa desconhecida bem complicado

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE