Voltar

Me prender em sonhos

Mais pra cá, na minha vida, eu ando tendo sonhos... "detalhados". Sonhos nos quais coisas acontecem seguindo muito bem as regras do nosso mundo, mas ainda com suspensão da descrença. Coisas como tiques, marcas, medos (de personagens presentes apenas nos sonhos), etc.
Porém, houve um sonho que me deixou mais claro o medo que disse no título. Certo sonho, eu acordei, peguei meu celular e desliguei o alarme. Voltei a dormir um pouco e sonhei mais um tanto, depois de acordar novamente, algo me incomodava, mas não sabia o que era. Levantei, saí do quarto, tomei café da manhã, um banho, e fui conversar com minha mãe na cozinha, como sempre, tudo como sempre... mas algo ainda me incomodava. Fomos conversando e ficou claro o que me deixava tão inquieto, o som do alarme.
Eu acordei novamente, mas, na verdade só agora que acordei. Eu consegui fazer com que o som do alarme, que fica a uns 20cm de distância de mim ficar abafado o bastante na minha cabeça para que eu continuasse dormindo. E tudo estava tão real, tão... detalhado, que se não fosse pelo fato de que o som do alarme é daqueles ensurdecedores de tando irritantes, eu talvez só acordaria com alguém vindo e me balançando, ou gritando pra eu desligar aquela porcaria.
Então, aí está o meu medo. Se a cada dia, meu sonho fica mais detalhado, a ponto de eu não conseguir distinguir, e podendo simular até uma situação rotineira com perfeição, me deixando preso nele mesmo quando algo exterior feito pra me tirar desse estado ativa, e eu não conseguir sair? Pelo menos, não até estar em um estado de voracidade ou no limite de outra necessidade fisiológica.
É como estar na Matrix, mas uma que eu mesmo produzi.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE