Voltar
mariaclara:53576
Editado em: 03/09/2020 14:00:16

Relação toxica?

Tento manter uma amizade com um amigo meio complicado, ora ele quer estar ali, ora não quer, fico em duvida em como me comportar, porque quando ela ali me faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo, dar toda atenção carinho e dedicar tempo a ele me faz mais do que feliz... Quando crio a expectativa de isso ser reciproco ele volta a ficar estranho, "vc so faz perguntas obvias", " vc não sai do meu pé", "vc não é nem ao menos uma amiga minha", e por mais q isso me deixe ferida, por mais que tudo isso me machuque eu continuo. Sobre todas essas circunstancias eu as ignoro e continuo atrás, as vezes nem sei o que está acontecendo mas peço desculpas para ele so para que tudo passe, so para mim ter mais uma razao de continuar estando ali com ele. Quando estamos com outros me sinto de lado, como se estar com todos fosse tão especial mas a minha presença tão indiferente, mas continuo ao lado dele, demonstro todo meu apoio a ele, sou feliz com a felicidade dele e mesmo após tudo isso... mesmo após todos meus esforços... ele continua igual... eu peço desculpas... evito as perguntas que o incomodam mas mesmo assim... gosto de estar com ele, me preocupo com ele, então não saio do seu pé mesmo. Não sei o que fazer e abandonar ele n é algo que eu pretendo fazer... pelo menos não agora... Apenas queria desabafar sobre isso.
2 Respostas
  • Então repense, saia dessa relação de amizade onde só você é a amiga, se quando estão com outras pessoas ele te trata com indiferença com certeza ele não te acha importante pra vida dele. Melhor escolha é bloquear ele em todas as redes sociais e se afastar

  • @Sombra e como eu saio do pé? se quando estou longe so sinto um sufoco e tristeza... não apenas isso... a indiferença dele é tanta que tenho medo que ele me deixe de lado e não diga mais nada, de eu tentar dar a ele o espaço dele e acabar sendo abandonada.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE