Voltar

Não acredito mais em ngm

Tenho 19 anos e uma depressão severa. Ontem eu descobri que a garota que eu amo ficou com outro. Estávamos enrolados a quase 1 ano, nunca dava certo de namorar, sempre um de nós dava pra trás. O problema é que me apaixonei seriamente por ela, e queria namorar com ela, inclusive pedi várias vezes, mas ela disse que não tinha tempo pra namoro (compreensível, pois ela trabalha e estuda muito) fui paciente com isso mantendo as esperanças. Ontem ela me disse que ficou com outro, no aniversário dela, logo após eu fazer um presente super romântico pra ela.
Enfim ela postou foto com o cara hoje, coisa que ela nunca fez cmg, disse milhares de vezes que me amava. Agora eu estou com vontade de me matar, não por ela em si, mas porque eu já não sou feliz e nem tenho motivos pra viver, e ela fazer isso me faz pensar que eu não sou bom o suficiente pra ninguém, não é primeira vez que isso acontece cmg.
Talvez o problema seja eu, talvez eu me mate mesmo.
Só tô falando aqui, porque eu não gosto de me abrir com as pessoas e anonimamente é mais fácil.
A lição que fica é, nada é pra sempre e palavras não significam nada.
1 Respostas
  • Olá @FuckingLies chata situação mas pense 1° coisa que sentimos é raiva, espera passar essa raiva respira não se mexa até os pensamentos se alinharem.

    2° você é jovem tem milhares de mulheres maravilharas acredite, agora você tem experiência sobre evidencias no comportamento de mulheres fúteis.

    3° Com isso você será mais astuto e observador, estude busque crescimento pessoal tenha seu amor próprio imbatível quando nos amamos mais somos mais atraentes por sermos mais autoconfiantes se defina isso que você está passando em 2 anos será até engraçado.

    Você é a prioridade não ela!
    Não se abandone jamais.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE