Voltar
Puglia:53720

Dandara e Eu

Foi se o tempo em que vivi uma grande paixão, tempo de felicidade, emoções, histórias e também imaturidade. Henrique, o nome que irei carregar até meus últimos segundos de vida, Dandara, o nome que irei lembrar para sempre.
Desculpas não nos fazem voltar no tempo, desculpas não curam feridas fechadas, mas a nostalgia e a tristeza que sinto em saber o quanto eu fui burro em deixa-la, em trai-la por um selinho envolvido em álcool e desafios inúteis entre adolescentes.
Se um dia meu bem você me procurar, saiba que ainda carrego comigo uma chama de esperança que não deixo se apagar, na espera de um dia você voltar e ascender ainda mais o fogo que guardo em meu coração.
Por um lado devo ser positivo e pensar que isso possa acontecer, por outro, apenas não quero pensar que irei envelhecer e assistir mudo sua evolução, suas conquistas, estarei feliz com certeza, de ver quem amei (quem amo) ter uma vida linda como voce merece.
As musicas que me perseguem, foram as musicas declaradas, que me fazem lembrar voce, não tem um dia se quer que eu esqueço de voce, confesso que ando depressivo, pode rir agora que estou sozinho, mereço toda dor do mundo por ter te deixado, por ser imaturo e inseguro.
Agradeço por tudo que me ensinou, agradeço seu amor, sua cultura, seus ensinamentos, emoções e momentos que nunca jamais esquecerei e choro no banho quase todos os dias por isso.
Me encontre se quiser, mesmo que seja pra sermos só amigos, mas desta vez de verdade. Hoje sei o quanto vale a amizade, sei o quanto vale a liberdade. Não quero que pense que sou um estranho que te segue nas redes sociais, apenas não soube dar valor ao seu amor e sonho sempre com você e isso muda meu dia, minha infelicidade é com o mundo e com as pessoas, nenhuma delas vão te superar meu bem.
Eternizo (até este site ter um fim) aqui e manifesto meu total e mais sincero sentimento de amor e gratidão por você Dandara Borges Rodrigues.
Que nossos caminhos possam se cruzar novamente, com amor e medo Henrique Vergilio Puglia Gonçalves de Souza
1 Respostas
  • Profundo

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE