Voltar

Relacionamento maravilhoso

Ahhhhh! Eu tô muito feliz! Acho que nunca estive tão feliz na minha vida. Tudo parece estar dando certo do nada. Me sinto num filme cliché com final feliz. Eu estava morando numa pensão junto com outros adolescentes, eles são legais e tals, mas estou EXTREMAMENTE FELIZ! Estou me mudando junto com meus amigos e meu namorado. Decidimos todos nos mudarmos para Curitiba onde vamos estudar no mesmo lugar. A gente vai começar a alugar um apartamento não muito grande no centro, vão ser 5 pessoas, eu, meu namorado, minhas 2 melhores amigas e meu melhor amigo. AHHHHHHH! Eu só vim aqui falar isso por que percebo que só tem desabafos tristes, e decidi mostrar que nem tudo é ruim na vida. Aiai, estou muito feliz, acho que vou começar a postar mais desabafos sobre a vida e tals e tudo o que sinto.

Emoud é melhor que terapia nmrl
3 Respostas
  • Hahahhahha adorei! Que as pessoas possam compartilhar mais alegrias! Não pra botar inveja, mas pra mostrar que a vida não é feita só de coisas tristes. Duas de luta, dias de glória kk sucesso na nova fase s2

  • parabéns

  • Muito bomm! Aqui é cumplicidade. Estamos felizes por você e com você. Eu achei bem legal a sua iniciativa e espero que tudo ocorra bem, viu!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE