Voltar
Pa

Confusa

Olá.
Tenho uma amizade de 10 anos, já passámos por altos e baixos, mas continuamos amigos. Quer dizer, ele é o meu melhor amigo, irmão, o pai que nunca tive... Ele entende me como ninguém, apoia, da me na cabeça quando é preciso...
No entanto, ele é casado... Nós desde sempre sentimos imensa vontade de estarmos juntos (sexualmente), mas ainda não se propositou. Confesso que tenho tentado de tudo para adiar porque penso na sua esposa e como ainda sou virgem ele dia que só acontece algo depois de eu deixar de ser...
Quando falo com ele e o vejo, sinto - me estranha mas ao mesmo tempo super feliz parece que alguém me manda sinais que ele é o homem não sei explicar... mas quando o vejo com a esposa fico cheia de ciúmes.
Já meti na minha cabeça que agora apenas respondo às SMS não vou ser sempre eu a mandar e que quando surgirem conversas de cariz sexual vou dizer que parou por ali.

3 Respostas
  • Se afastar é a única solução. Se ele age assim com a esposa dele, tb agira assim com vc caso se envolva com ti. Delete de sua vida e procure alguém em quem possa confiar de olhos fechados e ser feliz.

  • Pa

    Eu confio nele como nunca confiei em ninguém. Falamos de tudo mesmo!

  • Menina sai fora disso enquanto tem tempo porque você vai sair muito machucada. Ele nunca irá largar da mulher basta voce ver que ele so vai com você se voce ja nao for virgem. Ou seja ele nao se importa que voce tenha outro logo ele so esta te usando pro ego dele.
    Sai fora menina isso é fogo pra voce se queimar

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE