Voltar

não sei como lidar com isso

sabe quando você sabe que as pessoas te amam, mas na sua mente ta ao contrario ,ai você fica querendo agradar todo mundo, mesmo você não estando bem, pelo simples fato de elas não falarem mal de você.
é isso
eu não sei desabafar com ninguém, porque ninguém iria conseguir entender o que se passa dentro de mim
não sou feliz, eu sei disso, mas a cada dia que passa isso piora, fico o tempo todo me perguntando se eu fiz a coisa certa e tals, raramente eu choro, mas garanto que a dor que eu sinto no peito constantemente é forte muito forte.
eu me importo muito com o que as pessoas acham de mim, e faço o máximo para agrada-las.
finjo estar alegre o tempo todo, mas na madrugada derramo rios de lagrimas falando pra mim mesmo que sou inutil e que eu só faço merda
é uma agonia tão grande não saber o que é isso...sério
são tantas coisas que eu sinto em um só momento que não tem palavras para falar
2 Respostas
  • Por que se cobrar tanto? as pessoas irão sim falar mal de você, melhor não saber as vezes esperar por isso deixa tudo pior. não se preocupe em ser ideal para os outros isso é martirização seja o que você quer ser.

    Quando você olhar para traz vai perceber que deu muita importância e esqueceu de fazer o que realmente importa.

    Faça 100% e não será bom pra ninguém afinal as pessoas veem o que querem e pensam o que querem. seja feliz de verdade. vá em busca dos seus objetivos.

  • amigo não se cobre tanto sempre terá pessoas que por mas vc se esforce para agrada-las sempre vai achar que não estar bom !! eu conheço alguém que sem vc fazer esforço nenhum vai te amar incondicionalmente e te fara feliz o nome dele é JESUS ele te ama muito ta bem amigo . espero que vc seja extremamente feliz !! um beijo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE