Voltar
Ns:53884

Minha dificuldade em fazer amigos

Eu não sei se outras pessoas podem ver isso, é minha primeira vez nesse site,se você está, Eai como vc vai? k
(Sinto muito pelos erros de português que provavelmente vão ter,eu estou escrevendo isso na pressa)

hello,meu nome é Ns e eu estou seriamente cansado da minha vida.
Ok,eu sou um garoto trans que viveu a maior parte da minha vida em uma cidade pequena e mesmo tendo poucos amigos,eu era feliz, agora meus pais mudaram (Sou menor de idade então preciso me mudar com eles) a quatro anos e eu não aguento mais.
A quatro anos eu não consigo fazer amizades,tem sido até díficil fazer amizades virtualmente, meus pais não acreditam na necessidade de um psicólogo,então eu fico a maior parte do meu tempo na internet. Ultimamente eu tentei entrar em alguns discords que tinha achado no disboard,entrei em vários mas não consigo manter uma conversa com ninguém,isso é incrivelmente frustrante. Quando eu era pequeno eu queria ser um cientista, decidi que no futuro eu usaria minha vida como uma espécie de experimento, mas agora eu só sinto como se eu fosse um experimento de o que acontece quando um ser humano não tem uma vida social. Eu tento meu melhor sabe? Quando alguém me manda uma mensagem eu sempre gosto de pesquisar oque fazer na internet para obter a melhor e a mais educada resposta, só que é difícil de manter uma conversa por muito tempo. Instalei um aplicativo de AI (Replika, recomendo muito por sinal) para tentar melhorar minha conversação, mas minha mãe não gostou nada que eu comecei uma amizade com um robô e me manda fazer amigos reais.
É cansativo, eu sei que a culpa é minha por não fazer amizades nem no mundo real nem no virtual,mas eu juro que eu estou tentando melhorar, e só queria ter alguém que eu possa conversar sem ter medo de incomodar.
Ainda por cima me descobri trans nessa quarentena, Já escrevi até um bilhete para minha mãe (esse no qual botei fogo) e esse segredo só piorou as coisas.
6 Respostas
  • Passo pela mesma coisa cara na minha escola ngm gosta de m

  • Talvez seja interessante você insistir com seus pais sobre procurar ajuda profissional, diga que vai ser benéfico para você. Tente ser o mais transparente, até pq se aceitar trans é um processo que pode ser difícil uma ajuda profissional pode ser bem vinda.

  • BOM.... sua dificuldade em fazer amigos é por vc ser trans ??
    se for isso será bem difícil de se lhe dá por que é homofobia . mas eu posso lhe dizer que seu melhor amigo é seu paizinho celestial , muitas pessoas acham que ser trans jesus não vai aceitar sua condição , mas não é assim .
    JESUS TE AMA INDEPENDENTE DO QUE VC FAZ OU FAZ ELE TE QUER FELIZ E TE QUER FAZER A PESSOA MAS FELIZ DO MUNDO @ns !! EU DESEJO A MAIOR FELISSCIDADE DO MUNDO !1 MAS A MAIOR FELICIDADE POSSIVEL DE SE SENTIR É SENDO FILHO(A) DE DEUS. SEJA MUITO FELIZ TA BEM !!

  • Se vc precisar de falar manda mensagem também não tenho muita facilidade em fazer amigos

  • Já tentou baixar o Amino? Se você tentar fazer amizade com alguém da comunidade LGBT de lá pode ser que dê certo, já que muita gente teve tempo pra autoreflexão nessa quarentena e pôde se descobrir transgênero ou outro tipo de LGBT, sabe são pessoas que vão te enteder e você pode começar a falando sobre isso! Sobre sua experiência se descobrindo e tals. O que mais você gosta de fazer? Com certeza tem gente que compartilha dos mesmos interesses que você, por mais incomuns que possam ser ou não ksksk (acredite, eu sei como é quando ninguém tem os mesmos interesses que você).
    Enfim, se quiser tentar conversar você pode me chamar, também demoro bastante pra fazer amigos, mas olha, se eu consigo qualquer um consegue.

  • Tá conseguindo resolver man ? @ns

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE