Voltar

Preciso de ajuda urgentemente!

Olá, gostaria de ajuda sobre umas situações que venho enfrentando há um tempo já. Bom, eu sempre fui uma garota com o emocional muito frágil, e muito difícil de lidar, em 2016 tive uns problemas emocionais, onde fui em uma psicóloga do sus e ela me receitou fluoxetina pois disse - me que eu tinha depressão, tomei o remédio algumas vezes mas ele não me fez bem, então minha mãe decidiu não me deixar tomar mais. Daquele ano pra cá, meu emocional foi ficando cada vez mais abalado, decepções, desilusões amorosas e etc, que foram me deixando mais problemática ainda e meu emocional mais esgotado, era uma decepção atrás da outra e tudo foi me deixando pior. Bom, sempre que me acontecia algo, me dava nervosismo e vontade de vomitar, eu começava a passar mal e foi aí que fui percebendo uma ansiedade, mas só que essa minha ansiedade era só de muito nervosismo, mal estar e ânsia. E cada ano era só mais decepções e meu emocional piorando! Este ano perdi meu pai há dois meses atrás, disseram que foi infarto mas ele estava com covid, vi ele morrendo e isso me deixou muito assustada, fiquei apavorada com o que vi, na hora comecei a ter ânsia, a tremer e a passar mal, tentei me controlar mas com os dias comecei a sentir coisas estranhas. Eu senti o meio do peito dolorido e com uma sensação de inchaço, o braço dormente, perdi a vontade de comer, fraqueza, tontura, nervosismo, dores musculares e fisgadas no peito e como vi meu pai morrer e ele sentiu dor no peito, desde o dia que comecei a sentir isso, eu não tiro da cabeça que vou morrer do mesmo jeito ou que vai acontecer algo ruim comigo e etc, eu já tinha ansiedade, mas todos esses outros sintomas eu só comecei a sentir depois que meu pai faleceu. Eu vivo atormentada, meu peito fisga, as costas ficam doloridas, perco a fome as vezes, meu braço adormece, fico agoniada e achando a todo tempo que vou morrer e eu não aguento mais isso, todos os dias e só me sinto bem raramente, já falei a minha mãe que não aguento mais isso e que tenho medo de ser algo ruim e eu morrer, mas ela sempre me diz que isso é coisa da minha cabeça e que são os nervos e a ansiedade, mas eu não tiro da cabeça que vou morrer por causa do que sinto. Eu tenho um namorado e quando estou com ele, não sinto nada disso mas quando ele vai embora, já me sinto mal e começo a pensar que vai acontecer algo e que não vou ver ele de novo, e começo a me apavorar, já fui na médica e ela disse que era ansiedade e que só o tempo, mas eu não aguento mais isso, todo dia acordo com um sintoma diferente e achando que vou morrer. Eu não sei o que fazer, só comecei a sentir essas coisas depois que meu pai morreu e sempre acho que vai acontecer o mesmo comigo. O que eu faço? Não estou sabendo lidar.

2 Respostas
  • foi um um choque muito grande o que aconteceu com vc . eu aconselho vc colocar seu coração no lugar se organizar . mas eu conheço alguém que pode tirar toda sua angustia , te fazer feliz, te amar ser um pai celestial . ele vai te amar como ninguém te amou na vida!! ele vai fazer vc acorda querendo viver por ele o nome dele é JESUS ele morreu por vc e te ama muito tá bem . se vc quiser que eu te conte mas sobre ele fala comigo no privado. vou amar fala mas de DEUS para vc !!
    eu espero que vc seja muito feliz

  • Vc precisa de ajuda profissional para aprender a lidar com seus sentimentos. Não estou falando de remédio e sim de um Psicólogo para ajudar a vc a se entender e a se controlar... Passar a saborear a vida e suas barreiras

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE