Voltar

Problemas do Coração

Conheci uma moça na internet em 2017, começamos a conversar, nos conhecemos pessoalmente, e nossos encontros foram se tornando frequentes, então, de minha parte foi começando a surgir um sentimento forte, me apaixonei por ela, e hoje a amo, passamos por muitos problemas juntos, tivemos desentendimentos, mas não namoramos, ela sabe o que sinto por ela, e o que quero com ela, quero namorar, ter uma vida com ela.
Ela sempre desabafou comigo, sei dos problemas que ela já teve com relacionamentos anteriores, até questão de depressão, mesmo assim estou disposto a tudo para poder ter ela comigo, esse ano ela me disse que queria dar uma chance para a gente, para a gente poder ir se conhecendo mais, enquanto ela ia ver a questão das barreiras que ela tem no coração, tenho disposição para esperar, e ela sempre me fala que ninguém nunca fez por ela o que eu já fiz, e que ninguém nunca tratou ela da forma como trato, sempre mantive a minha esperança no alto, só que esses dias ela ficou chateada comigo pq eu falei com ela que eu queria sair com ela só nós dois, ( nos últimos tempos quando a gente sai, um amigo vai junto, como gostaria de ter um relacionamento com ela, acho justo a gente poder sair mais vezes só nós dois), não quero que ela se afaste da amizade dela, só queria poder sair mais com ela, ela não gostou disso, disse que isso trouxe lembranças ruins a ela, e ela não quer mais namorar, nem comigo e nem com ninguém, disse que não quer que eu me afaste dela, que gosta de mim, mas não sei o que fazer, queria uma ajuda

3 Respostas
  • Acredite conheço esse sentimento como ninguém, em 2012 conheci uma garota, com o tempo fui me aproximando dela, e acompanhei de perto a depressão que ela teve, os namorados abusivos que ele teve, toda vez que ela estava mal, eu saia correndo e largava tudo só para ajudar ela, ela sempre dizia que nunca ninguém se importou tanto com ela quanto eu, com o tempo eu fiquei completamente apaixonado, queria ser para ela o que ela sempre sonhou, ser o cara que ia ajudar ela e faze-la a mulher mais feliz do mundo.
    Ela até disse me dar uma chance, mais me trocou por outro cara.
    Ela diz que todos os garotos que já passaram pela vida dela, ela se envolveu e hoje não existe mais nada entre eles, que ela me ama tanto que tem medo de me perder como os outros.

    Hoje eu não estou com ela, sonho em um dia estar, mais vou dar tempo ao tempo.
    o que posso fazer é respeita-la, e aceitar os fatos, mais não me afasto dela, o fato de saber que posso faze-la continua é o bastante.

    o que estou dizendo é que , não desista dela, diz que voce sabe por tudo o que ela passou, e quer ser diferente, mais vai respeita-la, pois gosta dela demais para abandona-la. creio que um dia o coração dela vai se quebrantar, e ela vai perceber,que voce só quer o bem dela.

  • EU como mulher acredito que vc a magoou , pede desculpa !
    um dos antigos namorado dela deve ter dito algo igual e veio a lembrança dele na mente dela ! pede desculpa se arrepende mesmo que vc ache que não foi algo tão forte assim o o que vc disse . se vc a ama peça desculpa !
    independente de tudo espero que vc seja feliz!

  • @bia
    eu pedi desculpas a ela, e ela me desculpou, mas disse que não quer voltar atrás

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE