Voltar
TsuKat:52677 MOD

Sem ideia pra título-

Bem, finja que vc tem treze anos e gosta de um mesmo garoto (que tem a msm idade q vc) desde quando tinha 11.
Vc sabe que esse garoto já gostou de você, porém vc teve uma ""amiga"" talarica e tudo, que nem havia começado, acabou.

Então, através de um grupo aleatório do Whatsapp, vc conhece (Virtualmente) um garoto de 17 anos, que posteriormente, vc descobre ser irmão de uma amiga q estudou com vc a muito tempo.

Esse garotos de 17 anos diz que gosta de você e faz de tudo pra saber q vc tá feliz.
Enquanto o outro, é apenas uma vizualição no seu stt.

Porém VOCÊ NÃO CONSEGUE ESQUECER O GAROTO QUE VC GOSTA A ANOS! Pq ele, mesmo não conversando mto virtualmente, era bem legal e te fazia rir bastante na escola.
Vc tem a oportunidade de falar pra ele que gosta dele.

Só que vc não sabe se também não gosta do que tem 17 anos. E a pior parte é que quando esse que tem 17 fizer 18, vai ser pedofilia ;-;

Vc contaria pro garoto da sua idade que gosta dele ou ficaria quiete até Entender um pouco mais oq tá sentindo? :'')




Desculpa se ficou confuso, mas eu só tenho 13 anos, não esperava passar por um dilema desses-
4 Respostas
  • @Té na verdade... Eu tô quase fazendo 14 ;_; kkk

    E eu tbm acho que sou nova, nunca planejei namorar e tals... Mas eu tenho medo de estar perdendo uma oportunidade de ser feliz, sabe?

  • @Kattsu pelo que já interagimos tenho absoluta convicção de que você vai experimentar uma porrada de coisas boas assim como ruins (são inevitáveis).
    A intuição que foi se formando ao longo da minha vida - e através de experiências majoritariamente negativas - tá pique sensor aranha aqui pedindo pra te dizer:
    Não apresse as coisas. Dê passos curtos quando estiver pisando num chão pelo qual nunca passou.
    Saboreie o envolvimento afetivo através da sutileza. Envie bilhetes para quem você gosta e aprecie a sensação da intimidade que vai se formando pouco a pouco. Proponha jogos pra vocês interagirem e se conheçam através deles. Coisas assim...
    Pode não parecer tão recompensador de imediato, e talvez não seja... Mas os hormônios são uma parada muito louca não apenas em uma determinada fase da vida! Garanto que você vai poder experimentar essa oportunidade de ser feliz na máxima expressão em qualquer outro ponto.
    Ficou meio tiozão isso, né? Foi mal. A intenção era falar horizontalmente.

  • Na minha opinião, eu tentaria decidir quem eu realmente amo e qro antes de falar qualquer coisa, n faz sentido magoar sem nem ter certeza de algo que pode ser apenas ilusionista ou momentâneo. Eu tenho 12 anos tb e sinceramente, acho que vc esta nova pra essas coisas de namoro, nessa idade nada costuma durar muito, apenas esforçe- se para entender essa situação toda e pense com calma de forma sensata, boa sorte.

  • Bem... "Se elas tiverem menos de 14, e o homem tiver mais de 18 é considerado estuprador, mesmo que a menina consinta em fazer sexo com ele. Estar em busca de sexo não é o mesmo que pedofilia, sobretudo se a idade, como lhe disse, é superior a 14 anos e a garota concorda." - Texto retirado do Google.

    Olha, se você realmente quer ter um relacionamento estável, acho melhor conhecer um pouco mais das pessoas. Antes do relacionamento com desejo romântico/sexual é importante lembrar que a amizade é importante, pois é nesse período que conhecemos a pessoa melhor... isso pode lhe ajudar pra saber se realmente da personalidade dele. Pense se você realmente está apaixonada ou somente gosta de um dos garotos.. ou até dos dois, nunca se sabe '-'. O primeiro amor exerce um papel essencial na forma como o indivíduo irá se relacionar com o mundo e com as pessoas no futuro, então tome cuidado, okay?
    Bye

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE