Voltar
Warisson:54020
Editado em: 25/09/2020 03:25:12

DESABAFO

Não sei o que vem acontecendo comigo ultimamente, estou me magoando fácil e por qualquer besteira. Me sinto só e com minha autoestima baixa e, a cada dia que passa ela vem caindo mais. Sinto falta de conversar com a minha namorada, as vezes eu não estou conseguindo nem trabalhar direito e tudo que eu queria era só o ombro amigo dela, a atenção dela, o carinho e todo aquele conforto.
Sofri muito com o meu último relacionamento, devido ao fato de eu estar doente (com depressão), a minha antiga namorada me deixou e disse que tudo era por culpa minha. Depois de algum tempo eu achei que finalmente estava pronto pra assumir um relacionamento, e no começo foi bem legal. Só que agora eu estou caindo de novo, meu coração dói por falta de atenção, tento me distrair mas só é passageiro. Depois que retorno a tristeza e a solidão voltam de novo, não estou conseguindo dormir direito e a insônia vem com muitos pensamentos negativos. Não sei mais o que eu faço, eu só queria poder desabafar isso com ela, com a pessoa que eu amo. Não tenho nada do que reclamar do meu relacionamento, mas eu queria muito ter alguém mais presente comigo, que demonstrasse que se preocupa e que eu poderia contar com o seu ombro pra poder chorar e enxugar minhas lágrimas.
Sinto que ela está ficando distante de mim, mas tenho medo de dizer isso a ela e que também seja algo da minha cabeça, e acabar forçando demais e exigindo além do meu relacionamento.
2 Respostas
  • Bem... isso é triste. Eu entendo. Há pessoas do seu lado. Talvez para melhorar a autoestima você possa fazer atividades que lhe dão prazer. Uma das coisas que pode estar te atrapalhando é o medo do que as outras pessoas vão pensar quando você dizer certa coisa. Eu entendo isso. As pessoas também pensam nisso. Mas não é bom se preocupar mais com os outros do que com si mesmo. Se cuide!

  • Olha já passei muita coisa que achei que me derrubaria e acabei me levantando. Olha uma vez me falaram pra orar quando eu tivesse triste ai eu disse que eu nem sabia orar. Me responderam Que Nao precisa saber orar. Basta conversar com Deus. E Eu comecei A fazer isso. Nao vivo na igreja. Mas tenho muita fé em Deus. Sempre que tiver triste lembre se que Deus é o único capaz de preencher o vazio do seu coração. Basta vc conversar com ele como se tivesse desabafando com um amigo. Ele vai te ouvir e vai limpar seu coracao tirar toda angústia e tristeza. Tenta Isso uma fez só e nunca mais vc se sentirá sozinho. Pq vai se lembrar que Deus está ali pra vc. E mesmo quando não tiver palavras. Só chore e leve seu pensamento em Deus. Deus te proteja te abençoe e te guie.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE