Voltar

Não sinto mais vontade de viver!

Estou gestante, 27 semanas... Conheci meu marido éramos jovens!; sempre sonhei em casar e ter filhos com ele, até que um dia uma ex dele começou a me perturbar nas redes sociais, e logo em seguida uma parente dele também. Comentei com a mãe dele, daí começou o inferno, a avó dele disse que eu deveria largar ele, pra ele ficar com a tal parente!.
A avó dele e outros parentes dele começaram a me humilhar, de todas as formas e ele nunca me defendeu!. Adoeci, ele veio cuidar de mim, mas nunca cumpriu nada do que disse!, a irmã dele é cunhado começaram a jogar piadas para mim, e diversas vezes ele nunca fez nada!; meu tão sonhado casamento nunca houve!, e eu simplesmente não aguento mais nada!.
Não tenho paz de espirito, por causa disso tudo fiquei tomando antidepressivos, e hoje sinto vontade de não viver!!!, eu era alegre, feliz e hoje não sinto mais vontade de viver!. A mãe dele me pingou e tudo mais!, e eu gostava dela!; mas enfim, acabou tudo o que eu sentia de bom.

7 Respostas
  • Caramba! Sinto muito! Você não tem casa de alguém que possa ir ficar? Sua mãe, uma irmã.. Eu não ficaria mais nem um minuto com esse cara e a família dele

  • Nossa. Saia desse homem. Tem criaturas q chegam na nossa vida só p destruir . Se vc tivesse com poucos meses sugeriria abortar. Pq ficar presa c uma pessoa assim. N estar ao seu lado. Pra quê?

  • @Lsh1194 eu desisti da casa que construímos na mãe dele, e fiz uma kitnet na minha mãe, mas a família dele ainda me perturbar. Eu estou no limite.

  • @Bia@@ Isso que penso sempre... Mas abortar não, meu filho não tem culpa de nada, mas só de lembrar que meu filho terá esses seres como parentes, me bate tristeza. Mas vou manter meu filho distante dessa gente.

  • A situação é realmente complicada e bastante delicada devido ao impacto.
    Sendo uma família é realmente meio difícil de não manter o contato ainda mais agora com a gravidez, é muito escrever aqui "Não ligue para o que eles dizem, cuide de vc e do seu filho" eu nunca passei por isso, não consigo imaginar como é, mas tenho uma noção do que você sentiu ao ver que o seu companheiro não estava te dando o apoio devido! É um belo de um otário, desculpe dizer isso, mas foi necessário!!
    Ele deveria ao menos tentar criar um ambiente melhor para vc viver e se cuidar. Mas agora é com você, pode ser difícil sim, mas não é impossível!!
    Deixe eles falarem, você tem coisa melhor a fazer do que escutar ladainha. Te desejo muita força para manter tudo de pé, com ou sem o seu marido. E espero também que tenha com quem contar nesse momento!!
    Encontre força dentro de você, tem mais alguém aí te enviando amor também. Sinta toda essa força sendo gerada por você e seu filho!
    Um grande abraço!!

  • @Bielrms muito obrigada, é tudo muito triste... Pq eu fiquei iludida, e talvez isso tudo que aconteceu por parte dos parentes dele seja racismo!. Mas estou desistindo dessa relação, pq é horrível isso tudo.

  • Faça o melhor!
    Tudo de bom para vc e seu filho!! (:

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE