Voltar
Patys2:54520

Passei dos limites?

Eu e alguns colegas estamos acompanhando a fazenda, só que uns soltaram alguns comentários infelizes em relação a Raissa sabendo que tenho o mesmo transtorno que ela. "Essas pessoas não podem viver em sociedade", "Ela é louca", "Deveria já ter se internado", "Uma maluca dessa não quero do meu lado", "Nem deveria ser considerado gente quem se comporta de tal forma", "Empatia é um caralho, gente maluca meto porrada" ...

Isso me afetou profundamente, tomo diversos remédios para não me machucar e principalmente as pessoas a minha volta, e no final escutar que devo viver como bicho do mato e que mereço porrada, que tem esse transtorno sabe como é difícil de se controlar ainda mais quando é alfinetado, me afastei mas com vontade de fazer outra coisa.
3 Respostas
  • Não sei quem é Raissa, então não sei sobre o transtorno. Também não assisto A fazenda, não sei mesmo quem seja. Infelizmente não consigo opinar.

    Mas não fique assim, elas devem ter falado sem pensar em você no calor do momento.

  • Não faço a menor ideia do que se trata também, mas não é porque alguém tem uma mochila parecida com a minha que carrega as mesmas coisas.

  • mds mana, que tristeza por vc, se afaste dessas pessoas pois são falsas com vc, faça de tudo pra controlar seu impulso de raiva no momento, eles n merecem esse gostinho. Apenas suma msm da vida deles, e o esperado é que nem venham atrás afinal são falsos, mas se vierem vc seja sincera e diga que n quer perto de vc gente ignorante que fala sobre coisas que não conhece sem se importar em magoar alguém, que n quer perto de vc gente que não tem empatia e que agiria na agressão com outras pessoas pois gnt assim sim é como bicho. Vc n errou em nada, meu bem, fique tranquila

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE