Voltar
Cedss:54529

Amores não correspondidos

Oi, vim até aqui para desabafar sobre uma coisa que está me deixando muito triste. Eu sou gay e eu estou gostando de um rapaz, mas ele é hetero. Eu estou sofrendo muito e isso está destruindo minha autoestima( eu fico pensando q sou feio. Penso que o problema está na minha aparência). Não tenho coragem de chegar hnele e dizer o que sinto. Eu estava tentando superar ele, mas não consegui. Eu tentei me envolver com outras coisas, porém não consigo tira- lo dos meus pensamentos ou sonhos eu fico tento devaneios amorosos com ele.
Pode parecer exagero mais eu pensei em suicídio. SOCORRO....
3 Respostas
  • Cara, é mais simples do que você pensa. Coloca um sorriso no rosto. O máximo que você vai ouvir é um "pouts cara eu gosto de mulheres", claro que isso de alguém OK, se ele for chatão ele pode dar um gelo em você. Presumo que ele saiba que você é gay, certo?

    Se ele sabe e é parceiro ele também save que existe uma possibilidade de você gostar dele, até mesno porque se gostar tanto dele você já deu alguma brecha para ele notar, mesmo que sem querer.

    Então relaxa, nada de pensar em coisas erradas mocinho. Ao invés disso, que tal pensar em como e quando vai falar com ele, tire esse fardo, solte com calma e com verdade. O máximo é o não

  • Gostar de alguém , é correr riscos. As pessoas tem o livre arbítrio de escolher o que querem, e caso seu amor seja negado, a questão está completamente fora da aparência física.
    Você precisa amar a si mesmo e passar um periodo construindo este amor próprio, antes de investir em uma outra pessoa. Pois caso você leve um pé na bunda* Que é comum com milhares de pessoas*, vai estar preparado para afirmar que a culpa nunca foi sua.
    Tente se declarar, arrume um espaço e conversem sozinhos sobre isso. Veja se ele não é homofóbico antes, pois vai acabar correndo risco de vida. Quando estiver pronto e cheiroso, fique sozinho e conte para ele aos pouquinhos. Respeite a decisão que ele tomar, independentemente, não vai ser sua culpa.

  • Ceds, eu também sou gay, mas sou mulher, então vou tentar falar de acordo com minha experiência em me apaixonar por alguém que é hétero, tá? Então, a gente sabe que a probabilidade disso acontecer alguma vez ou algumas vezes existe. E não há nada de errado nisso. No entanto, temos que pensar que a orientação da pessoa é algo que não podemos mudar (a não ser que ele seja enrustido), assim como não podemos obrigar ninguém a gostar da gente, entende? seja ela gay ou hétero. E aí não resta muita alternativa mesmo, a não ser encarar de frente esse sentimento e tocar a vida. O sofrimento vem, mas passa também. Mas se é algo que tá te fazendo sofrer a esse ponto e você não consegue seguir em frente com isso em mente, eu acho que botar pra fora e conversar com essa pessoa, falar sobre o que você sente, sem esperar em troca, pode ser libertador. Se esse rapaz for uma boa pessoa, vai te escutar e te entender. Espero ter ajudado.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE