Voltar
Momo:54620
Editado em: 28/10/2020 07:31:00

Eu acho que ainda gosto do meu ex.

Tudo começou quando eu estava no 2º ano do Ensino Médio e minha melhor amiga amava demonstrar interesse em vários rapazes pela escola. Eu como era muito tímida, curtia geralmente rapazes que eram parecidos comigo em personalidade e eu raramente conseguia dizer de quem eu estava "gostando".
Pois bem, minha amiga mostrou interesse por um moço que eu tinha um certo crush desde o fundamental, e eu envergonhada e sem saber o que dizer, apoiava ela, caso algo acontecesse.
Certo dia, ela me pediu para ajudá-la a ficar com ele, mas como eu não conseguia conversar direito com as pessoas, eu preferi simplesmente mandar uma mensagem via Facebook.
Conversa vai, conversa vem, eu comecei a me apaixonar por ele a cada mensagem e sentia que estava sendo recíproco pelas indiretas que estavam acontecendo. O problema é que eu sabia que não podia continuar assim, já que o objetivo principal era apenas conversar com ele para arranjar um date. Eu me sentia péssima com isso, mas eu não conseguia parar de pensar nele, então decidi manter em segredo as conversas.
Passaram-se meses conversando apenas por chat, até que decidimos nos conhecer pessoalmente. Detalhe que nos víamos todos os dias pelos corredores da escola, mas nunca houve uma interação social (dois encubados).
Depois disso, andávamos sempre juntos, e ficou nítido que tínhamos algo mais que amigos. Minha amiga notou isso e parou de falar comigo (e com motivo).
Depois desse acontecimento, não demorou muito para nos declararmos e ter o nosso primeiro beijo, que a propósito foi o beijo mais engraçado que aconteceu.
Um ano se passou e acabou que terminamos por algum motivo besta aleatório de adolescentes. Eu me lembro de ter sofrido muito na época por conta disso, não conseguia pensar em outra coisa além dos momentos que passamos juntos.
Depois de dois anos, comecei a namorar novamente, mas tudo o que eu fazia era baseado no meu primeiro namoro. Meu namorado atual percebeu isso, pois ele sabia que eu sofri muito com o término passado e tentava me ajudar a superar as minhas inseguranças. Também cheguei a comentar que ainda achava sentir algo pelo o meu ex, já que constantemente eu queria saber como ele estava e stalkeava suas redes sociais.
Até que um dia eu mandei um simples "olá" para saber como andava as coisas com o meu ex e simplesmente toda aquela nostalgia e misto de sentimentos voltaram. Começamos a conversar todos os dias apenas como amigos. Meu namorado atual sabia de tudo o que estava acontecendo, mas mesmo assim queria continuar comigo. Eu sabia novamente que o que eu estava fazendo era errado, mas mesmo assim continuei fazendo merda.
Então eu decidi terminar com o meu atual namorado e tudo começou a ficar muito confuso na minha cabeça, pois eu gostava muito do meu atual, mas também do meu ex.
Inconformado, meu ex-atual namorado queria ainda manter o relacionamento e continuar tentando, pois ele achava que eu estava confusa e que me esperaria o tempo que fosse preciso, mesmo que no final a escolha não seja ficar com ele.
Então eu ficava com o meu atual ex namorado e mandava mensagem para o meu ex ex com outras intenções.
Acabou que eu encontrei novamente o ex antigo e ficamos e decidimos ficar juntos novamente. Mas ainda me sentia culpada pelo meu ex atual que ainda tentava ficar ao meu lado.
No final eu percebi que o melhor era não estar com ninguém e simplesmente deixei os dois.
Só que meu atual ex estava querendo lutar muito pelo meu amor, mesmo depois disso tudo.
Passaram-se 3 anos depois desse acontecimento e eu ainda estou com o "atual" namorado. Eu gosto muito dele, só que eu ainda penso muito no meu primeiro namoradinho do ensino médio com o mesmo carinho.
Alguém sabe o que eu posso fazer ou alguém que já passou por algo semelhante e possa me aconselhar?
Preciso de luz nessa minha cabecinha (?????)
1 Respostas
  • Acho que você poderia se dar novas oportunidades :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE