Voltar
Laucy:54209

Sera que vale a pena lutar por esse amor

Estou namorando e parece nao ter tanta conexao, paixao o que nos temos e respeito e carinho um pelo outro, quando ficamos nao sinto nada nas nossas relações, ele e uma pessoa que quer cuidar de mim e quer casar msm que nao tenha tanto desejo por ele, nos damos bem e por isso estou com ele. Estamos namorando a 7 meses.
Eu tenho bastante medo de terminar e me arrepender e me arrepender se continuar e ele ficar mais envolvido, no fundo gosto dele e queria fazer dar certo.
Algumas vezes penso em uma outra pessoa, mas preferia nao pensar nesta pessoa, algumas vezes ate sonho com ele sonhei uma vez semana passada conversando com ele.
Meu namorado e uma otima pessoa so gostaria de gostar mais, mas como sou inexperiente no assunto ainda nao sei entender.
5 Respostas
  • Melhor ficar só e deixar alguém decido ficar com ele.

  • olha... amor não é apenas uma sentimento, mas uma decisão. vc precisa decidir amá-lo e o resto acontecerá. o primeiro passo é a DECISÃO.

  • Posso ser sincero, eu acho melhor você deixar ele ser feliz como você também. Como você diz que não sente nada e ainda pensa em outro é melhor fazer fazer isso para os dois seguir suas vidas e não prender um ao o outro

  • Termina que é melhor.

  • O certo seria terminar, passei por algo parecido em que a menina parou de gostar de mim n sei o porque, é realmente muito triste, mas explica ele direitinho que no final ele vai entender

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE