Voltar
Trouxa.BR:54638
Editado em: 29/10/2020 00:05:13

Iludida ou sem sorte

Bem tudo isso é novo para mim inclusive a amizade pela qual me interessa temos uma ligação a um ano não sei como descrever ela namora um babaca que sempre a maltrata desconta tudo nela e dps a pede desculpas... Ta tudo bem que posso estar sendo a maior trx por estar me iludindo por uma pessoa que namora mas as vezes me pego duvidando se ela sente o mesmo por mim... Pois como ja dizia Bruno e Barreto acho que estou vivenciando um amor de cana pois sempre que saimos pra beber ela me trata de uma forma tão diferente meio que ela consegue me atrair e me provocar...Mas calma que eu nunca me aproveitaria dela nessa situação nos beijamos uma vez após ela ter terminado com esse cara e meio que rolou aquela química e tal mas sempre que consigo me aproximar algo me faz retroceder.
Olha a sorte que tenho kaka os pais dela ne adoram a mãe dela já att shipou a gente so que aí está o porem viemos conversando e ela de forma apavorada me disse que tinha uma grande probabilidade de estar grávida e que ela estava morrendo de medo pois isso nn é pra ela,e eu tive uma imensa crise psicólogica ... Enfim um texto imenso mais vcs compreenderam nn sei se sou trx ou se somente estou compreendendo que minha vida é uma merda kakak :)
8 Respostas
  • Podia lançar um livro :)

  • essas coisas sempre acontecem. eu sou apaixonada pelo o meu melhor amigo que hora parece sentir algo por mim e outra hora se afasta,to quase mandando ele ir tmnc. espero que tudo se resolva e vcs acabem juntas <3

  • Se ele sentisse algo por você falaria. Acho que é coisa da sua cabeça.

  • a gente tem tipo uma amizade colorida sla

  • ah, entendi. Se declara então ;) se der certo blz, senão, segue o baile.

  • @ana sem psicólogico algum pra conseguir escrever um livro kkk

  • @Alienalone talvez seu melhor amigo sinta algo por você e não consegue demonstrar... Mas de qualquer forma se ele te fizer feliz que vcs fiquem juntos rsrs ;)

  • Vc é a amiga de trela dela,quando ela ficar pra baixo por causa do cara ela não tem ninguém pra ficar ouvindo ela.É aí que você entra e é apenas isso.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE