Voltar
Tatamf:54666
Editado em: 30/10/2020 17:09:19

Não quero mais viver. Não aguento mais a pressão do momento!

Desde jovem descobri os ovários policísticos, fiz tratamento... Mas ainda sinto alguns sintomas e tenho visto na internet que a SOP pode desencadear outras coisas. Além disso, a minha mãe está sofrendo com pressão arterial. Meu pai as vezes parece ser contra mim.

Eu nunca falei pra ninguém que eu passo por esses sintomas, somente Deus e eu sabe o que tenho passado ultimamente.
Não acho que seja ansiedade ou depressão. Mas Sim, a pressão do momento, tem dias que não aguento.

Será que eles vão sofrer muito pela perda?
2 Respostas
  • Se vc está pensando em se matar,pelo amor de Deus,não faça isso! Eu garanto que é mil vezes melhor viver! Se matar acabaria com todas as possibilidades de vida que vc tem. Depois,comece a procurar especialistas para o seu problema. Vá no médico urgentemente. Procure também um psicólogo para vc,tu precisa. No Instagram eu recomendo o @psi.rafaeldeabreu e o @drppacheco . Manda mensagem pra eles explicando sua situação. Outra coisa que eu queria te pedir pra fazer e que certamente iria te ajudar muito é ir na Missa semanalmente. Mesmo que vc não tenha religião,ir na Missa vai te lembrar com frequência que existe Esperança para vc. Se puder,faça isso. Caso queira conversar mais ,chama no chat. Fique com Deus ,minha cara!

  • Mesmo com tudo que está vivendo com toda certeza vc é o amor de alguém e fará doer nessa pessoa sua ausência!! Pensa bem

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE