Voltar
Lipe:54680

Eu cogitei trair minha namorada e me sinto horrivel por isso.

Eu tenho uma namorada na qual eu amo muito, muito mesmo, só que em certo dia uma garota que eu não falava começou a me mandar mensagem e eu respondia, com o tempo ficamos mais próximos e essa garota queria algo mais intenso se é que me entendem, com isso eu cogitei fazer coisas com essa garota enquanto eu estava namorando, nada aconteceu realmente pq eu amo muito minha namorada mas eu me sinto horrivel por ter cogitado em fazer tal. Podem me dar alguma dica para lidar com isso ?
2 Respostas
  • Meu namorado já fez o mesmo, logo no início do relacionamento. Ele já conhecia essa mulher de vista há mais tempo que me conhece. E de repente eles estavam trocando mensagens (até então bobas). Mas aí começaram a ficar mais próximos e ele cogitou o mesmo, ele chegou a convidá-la para sair, em um relacionamento comigo, pela as minhas costas. Eu descobri, claro. Mulher tem um sexto sentido fdp.

    Tem uma frase que eu adoro : o diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder.

    Fidelidade, Lipe, não é apenas você só ter olhos para uma pessoa sempre. Fidelidade é você se sentir atraído por outras pessoas, mas tem senso que é errado e fazer o certo depois. No seu caso, corta contato com essa menina que você se aproximou. Em quanto ela estiver te rondando você vai se sentir mal porque vai lembrar. Corta todos os laços.

    Até fala com ela antes de bloquear dizendo que se aproximou dela, mas que não acha certo continuar a amizade porque se fosse o contrário (sua namorada íntima de outro rapaz) você não ia gostar e pronto. Bloqueia, se afasta, segue sua vida.

    Se você achar melhor falar o que aconteceu com sua namorada, é com você. Mas você tem que estar ciente de que ela poderá aceitar numa boa ou que ela pode ficar tão atrasada ao ponto de não querer mais te ver.

    É uma escolha sua. Pensa direitinho.

  • Arrasada***

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE