Voltar
Rx:43446

O FIM?

desde o inicio do ano percebi uma coisa em mim que não sou feliz, não estou satisfeito de ser pobre só consigo pensar em me matar tenho namorada, família e amigos mas sei que quando as coisa apertar estou só, aconteceu comigo no começo do ano foi horrível.
Mas só penso em me matar ultimamente eu testava juntando um dinheiro pra abrir algum negocio , mas descobri algumas dividas de casa que tive que assumir pois minha mãe não pagou isso me deixou no fundo do poço, sabe sei la estou estudando mas não consigo entender nada da faculdade, odeio meu trabalho odeio minha vida nem sei pq to digitando isso mas sei lá acho q e um desabafo já que não consigo me expressar a ninguém
1 Respostas
  • @Rx se você esteve só , é porque essas pessoas não são boas companhias pra você. Mas também só nunca ficamos , Deus sempre está conosco.
    Acredito que você vai conseguir montar seu próprio negócio, é que não foi da vontade de Deus agora , devido até pelas dívidas acumuladas.
    A faculdade é desesperadora , mas antes de entrarmos lá temos que nos certificar do que queremos ser. Não adianta nada fazer o que não gosta.
    Te aconselho a se acalmar , não se desesperar, não se desanimar. Tudo está sob controle! E uma coisinha mais : se está sentindo ser um fardo tudo isso , dobre seus joelhos e lança sobre Deus todas suas preocupações. Temos muitas brigas espirituais acontecendo , isso acarreta na nossa vivência aqui , por isso temos essas sensações , esses sentimentos de anseio , preocupação, desânimo...
    Faça isso, você irá se sentir melhor.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE