Voltar
sky360:54886

Frustração

Eu venho frustrada comigo mesma, com a pessoa que venho me tornando ultimamente. Larguei meu curso porque achei que era algo certo á se fazer e..isso só fez com que eu relaxasse ainda mais. Já faz umas 3 semanas que eu não estudo e venho vivendo minha vida de uma maneira que eu sei que eu não gostaria de viver. Nâo tenho corrido, não tenho produzido nada e ainda assim ando cansada. cansada de perguntas, de algumas cobranças e até mesmo de algumas pessoas e ações minhas também. Como agora. pra que que estou aqui? digitando? ás 21:00? vou dizer porque. porque a partir desse horário eu sinto que não consigo produzir mais nada, e as vezes eu me odeio por isso, por não ser aqueles tipo de gente que dorme tarde ou sei lá passa madrugadas estudando se organizando não sei..nunca tive essa vibe. Agora quero chorar, e só de pensar no que me traz aqui mei peito dói, uma dor que eu mesma causo dentro de mim. Com minhas ações, falta de foco e perseverança...porque eu sou assim?
2 Respostas
  • Nem todo mundo é igual. De dormir tarde e acordar cedo...Cada um tem seu movimento e seu modo de fazer as coisas, olhe mais pra si e esqueça os outros.
    Se achou melhor trancar o curso só vc sabia o que estava vivendo e o q estava precisando. Esqueça os outros e as cobranças olhe pra sua vida.

  • Cada um tem seu ritmo seu jeito, a gente vive num mundo de muita cobrança e boa parte dela, vem de nós mesmos. Pq não tenta pegar leve com vc? Começa fazendo uma coisinha simples que você acha importante mas não faz, isso vai te animar, depois faz mais outra, sla, senta um dia e planeja o que fazer na semana, mas sendo sincera consigo mesma, não põe algo impossível nem1 milhão de coisas, começa devagar, espero que ajude.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE