Voltar

A merda que fiz da minha vida!!

Sei que 99,99% irão me julgar da pior forma possível e que saber? Até eu mesmo, faço isso!
Tenho 41 anos e fui casada por 25 anos com um homem que hoje esta com 54, e tenho com ele uma filha de 24 anos e um neto a caminho.
Ao lado da minha casa, tem uma oficina e o dono sempre me olhava de forma diferente ele tem minha idade e casado por tempo igual com a esposa
Isso durou anos, até que um dia ele precisou guardar um material na minha casa e pediu meu numero para quando a mercadoria chegasse ele me ligasse, pois ele já tinha pedido o espaço a meu esposo que já havia concordado...até ai blz.
A partir desse dia, ele passou a me elogiar nas fotos, acompanhar meus stories...Passou bem uns 5 anos ele me cantando via whatszapp.
Até que um dia, eu cedi e deixei que ele fosse à minha casa no momento que eu estava sozinha! Lá ele me disse o quanto estava apaixonado por mim, e que já fazia 8 anos q ele esperava por aquele momento!
Eu já estava dormindo em quartos separados, com meu marido e a carência já estava no nível Maximo (obvio que isso não era motivo)
Más eu cedi.................
Passamos a nos falar o dia todo, e ai meu celular quebrou e ele com medo de ficar sem contato comigo, foi na loja e comprou um novo e me deu.
Encontrávamos-nos de vez em quando... Às vezes a cada 15 dias e as vezes 1x na semana. Sempre em motéis. Más o contato por mensagens era diário e intenso!
Tentei me afastar por 2x e ele chorava pedindo para não fazer isso, e ele so vivia se rastejando atrás de mim nesse período. Então voltei a ceder...
Ele falava que me amava, que estava com medo de me perder, tinha ciúmes, que me esperou por 8 anos e que tinha medo de alguém me roubar dele.
Se eu queria que ele adiantasse as coisas, para morarmos juntos... E eu dizia que não, que não precisava.
Então me apaixonei perdidamente por ele... aff, que também se comportava como se estivesse!
Quando percebi minha paixão no auge, eu acabei meu casamento que já era de fachada e aluguei uma casa para mim ( antes de eu me envolver com ele, já tinha em mente me separar)
Ele colou comigo, me adiantou 2 meses de aluguel, mesmo eu dizendo para ele não fazer isso E ai ele ia me ver, na minha casa...Me enchia de presentes!
Passou menos de 1 mês eu morando sozinha e ele começou a tomar distancia, mesmo nos falando todos os dias! Ele estava mudando...
Começou a não me responder no zap ( no telefone pessoal dele) entrava e não respondia, me deixava em total vácuo. Estava levando as vezes 8h para me responder.
Estava enfrentando dias ruins, sair com o mínimo para recomeçar e a casa que eu aluguei com ele, não estava legal e eu precisava mudar pra um condomínio para ter mais segurança e ai comentei com ele que tinha alugado um Ap e que ia mudar, ele se chateou porque só contei a ele depois que já havia alugado ( ele mudou o semblante na hora)
Os vácuos continuaram e o desinteresse pela minha vida, já era grande...
Então mandei uma mensagem perguntando se ele tinha terminado comigo e eu não sabia! Ai ele falou: Pera que vou te ligar
E ligou...Enrolou muito e no final terminou o lance, alegando que estava sem tempo de ter como se dedicar. Más que ele ia à minha casa pessoalmente para conversarmos e não foi...
Passamos a nos falar pouco, pois continuávamos ‘‘ amigos” E eu sentia um falta enorme dele, já estava tomando diazepan para conseguir dormir.
No dia da minha mudança para o Apartamento eu bati meu carro logo pela manhã, liguei para ele 4x ele estava online e não me atendeu... Mandei msg e ele nada de responder.
Resolvi toda a parte do sinistro, e a oficina dele atende seguradora então pedi que meu veiculo fosse para ela.
Quando foi horas mais tarde, ele me ligou e eu já estava em serviço eu disse que depois retornava para ele.
Falamos-nos rápido, ele me perguntou se eu estava bem e ai eu disse que só havia machucado o joelho e o braço na batida, mas não era necessário hospital.
Ele tentou ir me ver, mas eu estava com minha filha e ai ele não foi
Continuamos umas 3 semanas nos falando o básico, pois ele disse que o telefone pessoal dele havia caído água e estava sem o zap, o ultimo visto dele já tinha uns 10 dias no app e estávamos nos falando o mínimo no celular da empresa dele. (Hoje acredito que ele trocou o numero, não sei bem...)
Então resolvi ligar para ele e dizer que estava sentindo saudades,falta e que queria uma ultima vez e ai lógico que ele se prontificou logo ir a noite me ver. As 21h30min ele me liga perguntando se poderia ir e eu disse que não, que nos encontrávamos no dia seguinte na hora do almoço.
Dia seguinte, antes do meio dia ele já estava na porta do meu serviço me esperando e fomos pra o AP. Achei-o bem diferente, realmente parecia não sentir mais a mesma coisa... Ou seja, se um dia ele se apaixonou de verdade, ela havia acabado.
Nesse dia, ele me disse que estava tendo problemas com a esposa que estava vendo um jeito de separar dela, mas ela estava dificultando... Nada eu disse a respeito!
Ao retornar para o serviço ainda no carro, perguntei a ele como ficávamos e ele repetiu que no momento não poderia iniciar um namoro comigo e pediu que eu entendesse e eu respondi apenas: Tá certo!
Não agüentei o ‘’pé na bunda’’ e mandei um texto para ele, falando tudo o que eu pensava... Tipo: Para uma pessoa que dizia amar, que me esperou 8 anos e que tinha medo de me perder, você me tirou muito rápido da sua vida! Entre outras coisas... Ele visualizou em 10mint que eu havia mandado e respondeu: Pera.
A noite como ele não me respondeu mais nada, eu tinha tomado umas cervejas e apaguei todas as msg retrocedendo o hora do app e mandei um áudio pedindo desculpas e ai ele respondeu apenas: Normal.
Vi a resposta apenas no dia seguinte, então dei bom dia e perguntei se ele havia me desculpado e ai ele ficava online, mas não entrava na minha conversa! E ai passei a insistir para ele me responder logo, que eu parava de mandar msg para ele. Me respondeu 6 horas depois, dizendo que não estava chateado e ai eu falei: Uffa, agora vou parar as mensagens...E parei!!!!!!!
Fazem 5 dias que não nos falamos, ele está consertando o meu carro e não sei como fazer para não ter contato mais com ele.
Estou sofrendo o diabo! Más preciso tirar esse homem da minha vida, pois acredito que ele já tenha arranjado uma substituta para mim.
Minha dúvida, é se tudo foi uma ilusão, que todo amor e paixão que ele dizia sentir durou apenas 6 meses.
6 Respostas
  • Oi, é complicada isso!
    No primeiro sinal que você percebeu desinteresse da parte dele, já deveria ter feito o mesmo.
    O equilíbrio sempre deve existir quando se fala em apego, paixão, amor... O que quer que seja. Sempre o que está mais seguro de si, é o que sempre leva vantagem.
    Olha, acredito que ele goste e/ou gostava de você sim... Mas pelo visto, não tem "peito" suficiente para largar da mulher.
    No melhor dos mundos, quando ele disse que se separaria da mulher para "adiantar as coisas" caso você quisesse... Se você concordasse e dissesse que sim, ele não teria coragem (já que não teve agora)... E você se ligaria na hora que, a palavra dele não é tão validade e digna de confiança.
    O que eu faria? (Como já fiz em outros relacionamentos)
    Esquece que ele existe (após arrumar seu carro, claro)!
    Quando ele perceber que ele não é mais o "bonitão da parada", aprenderá a dar valor.
    Por enquanto está cômodo pra ele... Ele sabe da sua fragilidade, e sabe da sua disponibilidade tbm.
    Não deixe que seus sentimentos te manipulem.
    Liberte-se disso!
    Pode ser doloroso agora, porém, será ainda mais se você arrastar essa história até Deus sabe para onde!
    Dói agora, mas passa. Como um corte, que você deixa cicatrizar.
    Se prolongar isso, o corte não cessará, e esse aperto que você sente agora, virá como uma constante.
    Um abraço, se cuida! Você merece ser muito feliz!

  • São os testes da vida que aparecem para nos testarmos, nesses testes, se passarmos há uma recompensa muito especial.

  • @sombra Quanto ao casamento, nós estávamos separados de quartos há 3 anos e já havia dado entrada no divorcio(obvio que independente disso, eu errei) Sair de casa porque a sentença do divorcio, havia sido decretada. Meu ex marido ficou com a posse do imóvel e responsável pela venda porque alegou não está trabalhando devido a suspensão do contrato de trabalho pela pandemia. Então, eu sair... Más já estava a 4 meses me relacionando com essa outra pessoa (erro meu) Quanto ao rapaz, não me fiz a pergunta:"Ele me trata só como fetiche ou como parceira?" Acho que nem me cabe mais escolher o que quero ser nessa história....Ele não está me dando essa opção. Não posso ficar correndo atrás dele. Falei na seguradora que receberei o veiculo através deles. Não quero voltar a vê-lo! Pois posso muito bem fazer besteira, não estou no momento de me sentir superior, muito pelo contrario estou me sentindo muito vulnerável, olhando o celular a cada 5mint para saber se ele me mandou alguma mensagem!!!!!! Quero me livrar do que estou sentindo.

  • Você casou muito jovem com uma diferença de idade considerável, o que fez vc querer algo diferente, afinal, pouco viveu em termos de paixão.

  • @Nice
    Faquinha de cerra ou facão?
    Questione-se a si mesma qual dessas "ferramentas" você está usando para livrar-se disso!
    As duas formas são dolorosas, SIM!
    Mas o fação é bem mais certeiro! Tem precisão.
    Ao meu ver, você está usando "faquinha de cerra"
    para cortar e livrar-se desse elo que há entre você e ele.

    Posicione-se como aquela que sabe do valor que tem.
    Aquela que não deixará homem nenhum dar-lhe um tratamento como opção.
    Seja prioridade para você mesma!
    Seja sua melhor amiga.

    Não deixe ele decidir mais nada por você.
    Não espere um sinal dele...
    Sinalize você mesma e dê um basta nisso!
    Tome às rédeas da sua vida, e siga em frente!

    A força necessária para superar, vem de você.
    Então prepare-se mentalmente para isso.
    Você é capaz!

    Bjos

  • Obrigada @sombra e @Elis e os demais que opinaram, realmente eu só preciso do tempo para cicatrizar algo que hoje está sangrando! Irei conseguir...Todos conseguem, comigo não será diferente.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE