Voltar

Fascinante

Parei pra pensar
Teve um tempo que eu ficava realmente sozinho. Que eu podia falar que eu era sozinho, e tudo que eu tinha nessa época era minha mente, meu pensar. Logo, dava muito valor a isso, pois era só o que eu tinha.
Então, se estivesse no meu lugar, o que você faria se eu tirasse isso de você? Ficaria bravo, triste talvez. Mas em troca eu te dou algo que você aprecia? Algo que você realmente gosta. Te dou companhia!
Era assim que me sentia, e que ainda me sinto. Eu não consigo pensar tanto quando tenho companhia, mas não penso feliz quando eu estou sem.
Não veja como se ter companhia fosse a melhor opção, há momentos (diversos) em que ficar sozinho para pensar são muito necessários. Todos devem ter esses momentos, mas sinto que se eu ficar sem eles, mesmo que um pouco, não vou conseguir pensar, vou deixar de ser que eu sou.
Enfim, eu adoro pensar, refletir, mas não consigo fazer isso com companhia, qualquer que seja (nem mesmo com meus cachorros), mesmo assim adoro tanto quanto ter alguém para estar junto comigo. Mas não consigo ter os dois simultaneamente.
Obrigado por ler até aqui, boa sorte nos pensamentos, e boas companhias!
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE