Voltar
Invisível
Editado em: 21/11/2020 22:34:11

Estou sem chão

A um tempinho conheci uma garota legal no colegio, brincalhona, divertida etc... começamos a ficar e um tempinho depois, namorar.
Logo nos primeiros dias ja começaram os problemas. A avó dela, adorava o ex dela que é um missionario ou pastor da igraja ( n entendo sobre cargos de igreja, ele pregava, enfim..) ele terminou com ela e depois de uns 2 meses que começamos a namorar. A avó dela de primeira ja me odiou e sempre deixou isso claro ( que n gostava de mim por n ser da igreja e por adorar o ex dela ) a avó dela começou a dizer que eu não prestava, que eu estava iludindo ela e varias coisas. nisso, a gente discutiu muito ( minha namorada e eu ) pq sempre ela falava alguma coisa de mim que nao era verdade. A avó humilhava ela muito em casa e ela ja n estava aguentando mais essa situação. Ela sempre dizia que queria morar comigo, so que eu no momento podia e n achava que era o momento ainda. Eu e minha irmãs começamos a construir a casa de minha mae e eu disse pra ela: "amor ja que vc esta sendo humilhada em casa e seu pai te chamou pra passar um tempo la, vc vai e ja seria o tempo perfeito pra quando vc voltar, eu ja estaria com as coisas resolvida e podemos morar junto." Ok..ela aceitou.
Ai..agora ja a menos de 2 meses, ela recebeu uma proposta de trabalho. Nao era de carteira, mas ja ia ser uma grande ajuda pra ela. Como ela n morava aqui na cidade a moca deu tudo a ela, trabalho e moradia. A avo dela ligou pro trabalho dela me difamando e a moça e o marido dela tb comecou a fazer a mesma coisa.. a dizer que eu estou iludindo ela e usando ela. Eles deram cama , fogao essas coisas pra gente morar junto...so que eu expliquei que n podia morae junto agora. So por que eu disse isso e ela ja sabia disso a um tempinho.. eles começaram a dizer essas coisas. Eles perderam a privacidade deles pq ela mkra com eles...agora eles n soube como pedir pra ela sair...e ficaram dizendo isso. A avo dela alem de me difamar difamou ela tb e quase ela perdi o trabalho...ela teve que voltar pra casa da avo pq n teve lugar pra ficar.. n podia deixar ela aqui em casa pq meu cunhado chega bebado ( marido de minha irma) e briga o tempo todo.. xinga todos.. ela n quer mais me ouvir terminou comigo sem explicar nada, me bloqueou...jogou coisas na minha cara se 7 meses atras. Semana antes ate o dia que ela terminou, estava tudo bem, tudo otimo...do nada ela terminou e esta me odiando. Me bloqueou de tudo e disse que n vai ter volta. Eu amo dela demais eu insistir pra ela voltar, fui bem chato...confesso.. mas estou desesperado. N quero perder ela, mas ela n quer mais me ouvir, ou me ver. Ela terminou semana passada, essa semana eu tentei falsr com ela..mas n adiantou..ela n quer mais nada comigo acreditando no que eles estao falando. Estava juntos a 1 ano e 4 meses. Iriamos fazer 1 ano 1 5 mese agora no meu aniversário. Eu n consigo mais dormir, estou com uma dor de cabeça a mais de 4 dias.. ela n quer mais voltar. O que eu faço ?? Me ajudem por favor

Ela terminou de vez tem uns 5 dias e hj ela me bloqueou de td. N quero viver sem ela.????????

2 Respostas
  • calma, tudo irá se resolver. Espero que consigam morar juntos em breve, desejo felicidades.

  • calma amigo, estou em uma situação parecida, bem mais branda mas ainda parecida, da um tempo pra ela respirar, as vezes esse nosso desespero inicial assusta e afasta mais a pessoa, espera umas 2 semanas pra ela se acalmar e aproveita pra se acalmar e pensar em como proceder, eu posso ser idiota ou idealista, mas acredito q se vc ama ela e aparentemente ela tbm te ama, é so questão de tempo, eu realmente sei como vc esta se sentindo, mas eu estou fazendo isso, dando tempo ao tempo, eu espero que tudo se resolva, vou estar torcendo por tu brother.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE