Voltar
zaac

Eu fui tão ruim assim?

Será que eu estou tão errado assim?
A 10 anos atrás eu conheci uma garota na faculdade eu tinha namorada na época mas terminei meu namoro para ficar com ela , mesmo com ela eu ficava com outras garotas, nosso relacionamento era aberto, ela sempre me dizia que não queria nada sério e eu sempre dizia que só ficava com ela e mais ninguém, o tempo foi passando e continuamos ficando nessa, ate que ela terminou a faculdade, após isso ela descobriu que eu ficava com varias garotas ate mesmo quando eu ficava com ela. Mas o sentimento que ela tem por mim é muito grande pois ela me perdoou e aceitou continuar mesmo que não confiasse mais em mim. O tempo passou e eu concluir minha graduação e logo em seguida comecei minha especialização junto com ela, nos estávamos muito próximos, éramos quase namorados só falta mesmo assumir isso, tantos meus pais quanto os pais dela achavam que estávamos namorando, eu dormia ate na casa dela, mas eu não convidava ela para dormi na minha, não sei explicar porque não ??!!
Durante a especialização eu fiquei com uma outra garota e ela descobriu mesmo assim ela continuou comigo, eu não queria perde-la mas não sei porque fazia isso com ela. No ano que finalizamos a especialização resolvemos viajar mas eu estava desempregado e ela resolveu organizar a viagem por conta própria, então eu decidir procurar um emprego temporário na política para consegui um trocado para viagem, foi ai que conheci uma garota, ela estava saindo com mais três caras mas mesmo assim eu fiquei com ela durante os três meses que trabalhei na politica e duas semanas antes da viagem ela descobriu mensagem da garota no meu celular, ela descobriu que eu ate viajei com essa garota para passar um final de semana em outra cidade, eu pensei que ela iria cancelar a viagem, ela não fez!!! Mesmo sem falar comigo nós viajamos e foi incrível a viagem ela me deu um presente inesquecível.. Um salto de paraquedas, depois que voltamos eu fiquei preocupado com as despesas a viagem ficou mais de 8 mil reais mesmo assim eu paguei apenas R$1500 o resto foi por conta dela. Eu estava sem emprego mas eu nunca quis explorar ela. Quando voltamos da viagem sentamos e ela me pediu em namoro ..falou que se era isso que faltava para eu parar de trair ela então que pelo menos antes de terminar nós poderíamos tentar namorar . Nosso namoro foi bem no começo mas ela não acreditava mais em mim, não tinha mais confiança .
Consegui emprego como professor enquanto ela trabalhava em uma grande empresa , o salário dela e duas a três vezes maior do que o meu, mas isso nunca incomodou ate que ela começou a jogar na minha cara umas coisa , disse que eu não ajudava a pagar os jantares fora, que quando eu ia na casa dela eu so comia e dormia, sexo eu era parado quase sem vontade, aquilo me doeu, eu tentei mudar, tentei fazer o meu melhor mas não sei se sou desligado porque eu não consegui ela continuou a reclamar a mesmas coisas.
Em 2018 ela comprou a casa dela disse que poderíamos casar, eu fiquei feliz ela iria financiar a casa mas pegou todas as economias e comprou a casa. Era uma casa velha mas grande e precisava de uma reformar, eu também estava feliz por juntei o dinheiro para comprar meu primeiro carro, eu queria fazer uma surpresa para ela, mas ela ficou com muita raiva, disse que se tivesse pensando nós poderíamos ter reformado a casa já ter casado mas ao invés disso eu comprei um carro. Com o tempo ela se acalmou mas logo voltou a me atacar dizendo que eu só penso em mim, que eu so aviso as coisas em ultimo momento, meus pais vivem me pressionando para casar mas eu estou esperando ela decidir isso. Uma vez comentei sobre casamento em fazer uma festa coisa simples algo em torno de 15mil reais e mais uma vez ela brigou falou que eu poderia pensa grande, se fosse uma viagem para nós tudo bem ou ate mesmo compra algo par anos ao invés de gastar em festa para outras pessoas só reclamarem.
Ela é uma pessoa diferente, não gosta de sair muito tem vários hobbys, passa grande parte do tempo procurando conhecimento eu me sinto as vezes pequeno perto dela, porque eu apenas sei ficar no celular quando estamos perto, sempre que vamos assistir um filme eu durmo e eu não sei procurar ela na cama, não tenho atitudes e depois de muito tempo assim ela me deixou, eu não sei o que eu fiz de errado para ela não ler mais minhas mensagens e não me procurar , será que ela tem outro? Ela nem me chama mais para ir na casa dela , puxa 10 anos não são 10 dias para ela jogar tudo para o alto assim!
O que devo fazer?

12 Respostas
  • 1- ou chama ela e diz como se sente ou simplesmente: 2-Termina tudo de uma vez!
    Ao começar pelas traições, isso tudo acabou virando uma bola de neve.Seu relacionamento foi complicado desde o início, mas lembre-se que era aberto. Agora, vamos a sua pergunta:"Eu fui tão ruim assim?". Por que você seria ruim? Por acaso, se sente ruim? Senta com ela, inspire, respire e depois fale calmamente como se sente.

  • Ela te ama de vdd, mas esta extremamente magoada. Essa é a mulher de sua vida. Ela é estuda, culta, madura. Ela n vai ficar de namorico. ela quer é um homem pra casar, ser pai dos filhos dela e ela escolheu vc desdo começo e vc ainda n percebeu. Casa com ela, ou vc so vai se dar conta que perdeu o amor da sua vida depois que nao tiver mais volta.

  • :(

    Nossa, fico impressionada com as histórias lindas que tem aqui pelo emoud. Bem, vc n foi ruim como pensa, livre-se da culpa pois não nos ajuda a melhorar. Vai atrás dessa mulher pois ela te ama de verdade, tenta se esforçar pra agradar ela tb, é um problema mto comum nós mulheres tentarmos avisar que vcs estão errando em algo e vcs sequer entenderem onde estão errando, vcs ignoram pq acham que tá tudo normal e seguem cometendo os msm erros, alguns até dizem que recebem cobranças demais. Poxa, custa se colocar no nosso lugar e pensar "e se fosse eu? e se fosse cmg?" tlg? vai atrás dela e se mostre disposto a mudar, qnd ela perceber que vc mudou o amor só aumenta pois ela vai ver que vc se esforçou por ela

  • Mano, ela te perdoou trezentas vezes; perdoou o seu jeito egoísta com finanças, insistiu em você, INVESTIU na relação INCERTA de vocês. E falar que vc não aproveitava das mordomias que ela te dava, é uma puta mentira. Vai ver vc nem tá sentindo falta dela, e sim de ser tratado como um bbzao, pq vc é um escroto do tipo manézão, com ladainha de covarde. Mano, tu comia um monte de mina e não dava conta dela? Babaca, aceita, perdeu, já era. Foram 10 anos de pura mentira, quem jogou tudo p alto foi você.
    Procure se tornar uma pessoa melhor caso não queira morrer sozinho.
    Passar bem

  • Agora, vamos a sua pergunta: "Eu fui tão ruim assim?" Sim, você foi, e péssimo ainda.

  • Ela merece alguém melhor, valha me deus vcs tão passando a mão na cabeça desse banana, ah pelo amor

  • removido pelo autor

  • Você pisou muito na bola com ela. Precisa rever isso, acha que ficar com varias te preenche? Paixão é diferente de amor, paixão dura no calor da química somente. Amor vai além disso, e é construído aos poucos, casaria por alguém só por mero deleite? Acredito que ninguém faria isso. E se fizesse, divórcio seria muito rápido. Se realmente a ama, converse com ela, peça desculpas, pede uma chance para mudar, mas mude realmente, crie o hábito de ser romântico, nós mulheres amamos isso e dificilmente resistimos.

  • Oz

    Cara ninguém nasceu para ficar junto para sempre. Mágoas e falta de confiança fazem o amor acabar até pq amor não é eterno viu? e n importa se foram 10 ou 30 anos juntos o importante é o q aconteceu nesse tempo e cara essa mulher insistiu até demais nessa relação

  • Vc foi muito babaca....Infelizmente...
    Aprenda com os seus erros...

  • Eu sempre esperei ela me procura quando ela ficava com raiva..ela sempre me procura, mas ja se passaram semanas e ela não me procura, eu mando mensagens para ela dizendo : EU TE AMO, Estou sentindo sua falta, queria tanto que vc me convidasse para ir na sua casa, sinto falta de esta com vc....mas ela so visualiza e nada de responder... as vezes ela me bloqueia mas dessa vez ela não fez isso... então isso quer dizer que ela ainda me quer, não e?

  • Significa que não quer nada com vc. O que poderia fazer para fechar o ciclo era marcar pra conversar pessoalmente. Ligue pra ela e marque...Se ela for te ouvir vc tem algumas possibilidades, caso não só aceite e siga sua vida...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE