Voltar
Anakin:43483

Odeio essas crises

Eu odeio quando entro em crise, eu sempre fico razoavelmente bem, pelo menos consigo me controlar, mas as vezes como esses dias fica tudo mais difícil, a insônia piora, a ansiedade piora, as crises de choro sem nenhum motivo aparente surgem com força total, tenso 3, 4 crises de choro ao longo do dia, odeio isso, as vezes parece até que estou indo bem, tenho a insônia, tenho a ansiedade, tenho pensamentos de ideação suicida, mas ok, consigo conviver, mas não sei se é porque meu companheiro está viajando e estou sozinho a alguns dias, tudo está pior, talvez seja falta ou talvez seja porque estou me permitindo por pra fora tudo, porque não gosto de mostrar fragilidade na frente dele, é um pensando retrógrado, diria até machista, mas gosto de mostrar ser capaz de cuidar dele de das necessidades da casa, principalmente por eu se tô único que trabalha atualmente, enfim, essas crises de choro, esses pensamentos, a insônia, toda ansiedade e o sentimento de solidão e vazio me irritam, quanto mais forte esses sentimentos mais irritado eu fico, porque não gosto disso, poxa, porque isso? Porque não saio disso, 2 anos nisso parecendo uma montanha russa, as vezes estou até bem, nem parece que sofro, já as vezes me sinto como se estivesse chegado ao fim do poço com uma pá e esteja cavando pra afundar mais ainda, tenho vergonha de mim mesmo, como um estudante de Psicologia do 7° semestre que até faz estágio na área fica assim? Como posso ajudar outros se não consigo realmente se sentir bem? Porque não posso ficar de boa, me sentir feliz, dormir bem a noite? Vocês não sabem o ódio que sinto quando começo a chorar e simplismo não consigo parar ou ao menos entender porque estou chorando, isso é frustante
1 Respostas
  • eu entendo muito bem o que está a sentir, amigo. E eu desejo do fundo do meu coração que você melhore. As vezes o motivo pelo qual choramos e não sabemos porquê, está no subconsciente ou mal percebemos ele.
    Igual eu, tô tendo falta de ar todo dia por causa da TAG e ainda não sei por qual gatilho, ela simplesmente vem.... e eu entendo tanto , as vezes a gente tá bem mas do nada a gente cai no buraco de novo.... Por favor se sinta abraçado por mim, e garanto que a gente vai sair dessa. Precisamos confiar mas também nós observar. Fica bem, estou torcendo por você!!!!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE