Voltar
Cafécomleite:55185
Editado em: 29/11/2020 06:00:56

Acordo com o sexo trocado

É sério, eu acordo achando que sou do sexo oposto. Parece loucura, mas é realmente verdade


Eu não sei porquê isso acontece, mas eu sempre passo pela seguinte situação: Acordo de manhã achando que sou um HOMEM.

Teve uma vez que tava tão noiada achando que eu era homem pela manhã, eu me lembro de levantar da cama ir até a escrivaninha e começar a beber um copo d'água com aquela cara de quem tá fodido com os problemas da vida e pensar: "putamerda o que eu vou fazer agora que engravidei aquela menina..." PSE

Daí depois de olhar pro chão do meu quarto eu fiquei uns 2 minutos em loading e foi aí que eu comecei a me lembrar de que eu sou uma MULHER.

Essa história bizarra de eu acordar achando que tinha engravidado uma menina foi a última vez que isso aconteceu, tem pouco tempo. Uma das primeiras vezes que essa coisa começou eu não tava confusa sobre a minha vida nem nada, tipo eu sabia quem eu era eu, sabia quem eram meus pais, meus amigos, minha família, minha idade e nome.

Só que eu acordei me sentindo como um homem, entende? Tipo, eu acordei e fiquei boiando pensando na vida e do nada veio o lembrete "peraí... EU SOU UMA GAROTA!?!?!?"

Sério, mano, foi muita loucura, imagina você leitor ou leitora acordar um dia e estar com o sexo trocado só que na mesma vida. Pareceu coisa de filme, pareceu demais cara kkkkkkk e eu até coloquei a mão nos meus peitos pra checar se era sério mesmo e fiquei alucinada com o fato de ter seios, como se eu nunca tivesse tido aquela experiência antes.

Não sei se isso já aconteceu com mais alguém, mas eu pelo menos nunca vi e olha que revistei um monte de lugares na internet pra ver se isso já tinha acontecido com mais alguém e nada. Me sinto meio solitária kkk

Tipo ??????? POR QUE VEY!?

Já cogitei a idéia de que eu possa ser um homem trans, mas num sou não, eu sou mulher mesmo. E tá, posso não ser a garota mais feminina do mundo, mas eu também não sou tão masculina. Seila por que diabos isso acontece comigo, vocês têm algum palpite?
2 Respostas
  • Eu achei isso muito interessante, de verdade kkkk.
    Mas quando você acorda acreditando que é de um sexo oposto, você normalmente tem sonhos na noite passada? Porque talvez possa estar ligado à isso.

  • interessante...
    mas assim, vc se sente bem consigo msm? Não acha que possa talvez estar tentando negar que vc possa ser trans?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE