Voltar

Entre o amor e o desejo

certo eu nem sei que site é esse mas estou aqui para desabafar sobre uma questão que estou sofrendo nesse exato momento a 1 mês atrás eu terminei um relacionamento toxico com pessoa que eu amava e que queria construir um futuro com ela mas de repente ela me machuca tanto ao ponto que eu percebi que não era mais amor da parte dela e resolvi terminar, mas o meu pensamento agora é sobre uma certa pessoa que conheci recentemente ela é linda mt gentil e um amor de pessoa, estou dividido ainda entre o meu velho amor pq ela me fazia feliz eu até hj não entendi o pq dela ter me machucado tanto quando dizia que me amava e que queria construir um futuro cmg mas eu conheci essa pessoa recentemente e ela me fez um bem danado só que ela deixou bem claro que o coração dela já tem dono e é claro eu não quero competir com ninguém ainda mas que não tenho chance alguma mas nesse exato momento eu me peguei esperando uma mensagem dela era como se eu quisesse muito conversar com ela não sei se estou gostando dela ou não mas não estou pronto para outro relacionamento eu quero viver e curar minhas feridas mas ela me cativou de um jeito diferente a conversa fluiu e cá estou eu desabafando em um site que eu nem conhecia eu não sei como funciona aqui mas se outras pessoas puderem opinar sobre minha historia eu ficaria extremamente feliz!!
2 Respostas
  • Eu acho que você não deve voltar em hipótese alguma para a pessoa do seu último relacionamento, se voltar provavelmente vai sair novamente dele e ainda mais machucado do que já está agora. E se o motivo do término tenha sido traição então... É ainda pior, ao meu ver nunca vale a pena perdoar uma traição.

    Sobre a outra pessoa, acho que vocês dois devem tirar um tempo para conversar sobre o que realmente sentem um pelo outro, tirar tudo a limpo. Mas assim... Se você não está pronto e o coração dela não pertence à ti, acho que o melhor a se fazer é ficarem só na amizade por enquanto, se conheçam melhor, aproveitem o tempo de amizade juntos sem pensar nisso de relacionamento, eu acho que as pessoas só conseguem ver que se gostam pra valer quando tem essa base mínima de cumplicidade entre os dois.Também tire um tempo só pra ti e pense no que te faria melhor nesse momento.

  • Acho que vc deve conversa com essa pessoa que está te cativando, não desabafe pois pode assusta-lá, mas converse com ela sobre futuro, oque almeja, sabe ? Ganhe confiança primeiro, as vezes a cura pode ser ela ou pode ser um aprendizado pra vc encontrar alguém melhor ainda, a vida é como um jogo de xadrez ao fazer uma jogada vc mata uma peça e consequentemente muda o destino de outra o seu tabuleiro é sua vida a jogada é vc quem faz essa garota pode ser só mais um peão como também pode ser sua rainha, só não vai por seu jogo em cheque, seja feliz irmão, as vezes demora mais é igual o ditado “água mole pedra dura, tanto bate até que fura” as vezes insistir pode ser pior que persistir mas vai de situação pra situação, o seu próprio juiz é vc, nada pior que sua consciência para te condena.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE