Voltar

Eu não sei o que eu estou sentindo

É um sentimento torturante saber que tudo que está em minha volta está mudando rapidamente e que apesar de essas mudanças me afetarem diretamente eu não posso fazer nada. Acho que eu vou começar explicando um pouco do que está acontecendo.
Meus pais estão em um "ciclo" contínuo de brigar, se estressar um com o outro e descontar verbalmente algumas coisas sobre mim (sendo que eu não fiz nada de errado), dizer que vão se separar, ficarem falando mal um do outro pra mim e no final continuarem juntos por algum motivo ou desculpa. E isso está me deixando muito mal porque como eles não estão felizes eu também não fico.
Eu sinto que eu sou sempre uma segunda opção para meus amigos pois eles só me chamam quando precisam de algo ou quando eles não tiveram outra opção com quem conversar. Esse descarte que eu sofro todo os dias me faz pensar se eu tenho ou já tive algum amigo que realmente fosse meu amigo em todas as horas e que me considerasse a primeira opção com quem conversar.
Essas são as duas principais coisas que estão me torturando atualmente, alguém sabe como fazer elas pararem?
1 Respostas
  • Ei, quer me chamar no chat? Se quiser, chame, e vou tentar te ajudar. Bem, as situações envolvem ''exclusão e confusão'', as quais te desestabilizam, e te tormentam, em suas próprias palavras. Você está sentindo, imagino, que nem com os seus amigos e sua família tem momentos de paz, devido à essas confusões e exclusões a vc, que brigas de fora são descontadas a vc. A primeira etapa para vc se sentir melhor, é conscientizar a si mesmo que vc não tem culpa dessas situações, e não há nada de errado com vc. Se quiser, pode me chamar no chat e eu tentarei te ajudar mais.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE