Voltar
catrina:55423
Editado em: 09/12/2020 15:25:12

Do nada ele ressurge

Meu primeiro namorado e eu "terminamos" a anos atrás (uns 6 anos pra mais) e "terminamos", com ele, cheio de ódio e rancor de mim, do nada.... Um dia estávamos bem e no outro a família dele e ele foram na minha casa terminar o relacionamento, por isso coloquei lá em cima o terminamos entre aspas, porque a família dele que terminou pela gente. Me lembro que ele chegou na minha casa chorando, me entregou minhas coisas chorando, saiu chorando e minha mãe quase arrebentou a mãe dele pela forma que me trataram. Foi como se eu tivesse uma doença contagiosa, falaram que a gente não podia chegar perto um do outro, colocaram a monitora do colégio em que estudavamos pra ficar vigiando a gente e ainda ameaçava de mandar o menino (que na época tinha 16 anos) pro interior de Minas, pra morar com uns parentes, caso ele insistisse em ficar comigo.
Tentei ir atrás dele várias vezes na época, mas foi impossível, ele pegou uma raiva de mim e eu juro que nunca soube o porque do término repentino e nem da raiva que ficou.
A família dele na época alegou que éramos muito novos pra namorar, sendo que a gente já namorava a quase 1 ano e que a gente já estava tendo relação sexual e que não tínhamos maturidade pra isso. Mas pra mim nada justifica a raiva que eles pegaram da minha pessoa. Tenho a suspeita de que como já disse, a gente transava e uma vez minha menstruação atrasou e todo mundo jurava que eu tava grávida, e foi o maior uaê, foi bem tenso... depois disso meu padrasto foi conversar com a família dele, não contou o que foi dito e tempos depois veio o término, pode te sido algo que aconteceu nessa conversa, tendo em vista que meu padrasto não aceitava meu namoro por motivos bem sórdidos, o que levaria esse desabafo a um patamar bem dark (graças a Deus o crápula morreu, e eu depois de muita terapia consegui me curar de todo mal que ele fez a mim e pra minha família). O engraçado é que o pai desse meu ex incentivava a gente a transar, dando sacos e sacos de camisinhas pra ele, então não sei se o fato da gente transar foi realmente um motivo.
Enfim, uns 2 anos depois de tudo isso e com o meu padrasto já falecido, fui atrás dele novamente pra tentar entender o real motivo de tanta raiva da parte deles, queria entender o que aconteceu já que nunca tive essa resposta e mais uma vez ele me tratou mal, falou que não queria saber nada sobre mim, que não queria saber nada sobre minha vida, jogou na cara que meses depois do término (e de eu ter ido atrás dele umas 400 mil vezes) ele me viu abraçada com outro menino no shopping, não me deixou falar e me bloqueou. Na verdade, eu já era bloqueada em tudo, mas tinha excluído minha conta antiga do Instagram tempo depois do término e fui fazer outra 2 anos depois, época em que fui atrás dele e tive esse ataque de ódio dele, de novo.
Depois disso desencanei, mandei a merda, taquei o foda-se e segui minha vida, nunca mais quis saber, mas sempre tinha notícias do povo fuxiqueiro que mesmo eu namorando a 3 anos sempre vinham falar dele, por isso sei que hoje ele está namorando tbm.
Só que essa semana ele começou a olhar meu LinkedIn (pra quem não sabe é uma rede social profissional) olhava e olha todos os dias, sei disso porque o LinkedIn mostra quantas vezes a pessoa olhou e a quantas horas/dias/minutos. Então eu fui e mandei uma solicitação de conexão nessa rede e ele aceitou, não disse nada, não mandou uma mensagem, mas veio olhar, ficou rondando e ainda aceitou a solicitação que mandei, por desaforo mesmo, foi tipo um aviso: Eu tô vendo que você tá vendo meu perfil, e jurava que ele não ia aceitar.
OBS: Ele me mantém bloqueada em todas as outras redes sociais.

O que será que ele quer? Curiosidade? Arrependimento de tudo o que fez?
Pior que mexeu comigo no sentido de eu querer falar com ele pra entender tudo o que aconteceu e o que levou ele a família dele a me odiar tanto, pq parece que isso ficou pendente de solução dentro de mim... Mas também não quero ir atrás, o que fazer?
1 Respostas
  • Entendo que isso é o certo a se fazer e com certeza o mais coerente, mas isso me fez tão mal no passado, ter sido tratada tão mal sem chance de defesa, não queria nem me justificar de nada, até porque dentro da cabeça que eu tinha na época não me lembro de nada que fiz contra ele e a família dele.
    Estou num conflito de razão x emoção.
    @bonequinhadeluxo

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE