Voltar

Raiva,dor e sofrimento em jogos de vídeo-game!

Eu já disse aqui que passo raiva em alguns jogos de vídeo-game.E boa parte deles eu comecei ou irei começar a postar no meu canal de 165 inscritos no Youtube(sim.é pequeno,mas praticamente vivo dele mesmo que sem ganhar dinheiro algum em troca),por isso que não posso apenas desligar os jogos e deixar para lá.Mas cada dia que passa,sinto arrependimento muito grande porque toda vez que resolvo jogar esses jogos,eu passo raiva,sofro emocionalmente,piora a dor que tenho entre a cintura e a coluna,bem perto do ânus.E nem sou sedentário,pois faço exercícios físicos em casa.

A raiva é causada pois toda vez que jogo um desses jogos que irei mencionar(Megaman X6 e Sonic Forces Speed Battle),fico com a melhor expectativa possível,mas durante e depois fica um gosto amargo de impotência por não poder processar os desenvolvedores que fizeram esses dois pedaços de lixo em forma de jogo.

No Sonic,o problema é que o jogo é muito competitivo(eu detesto jogos competitivos) e ainda tem um sistema roubado que ás vezes você ganha pontos positivos chegando em primeiro ou segundo lugar,mas hoje por exemplo,cheguei em quarto e último lugar uma porção de vezes, e isso é muito injusto porque como já disse antes todo mundo resolve usar as habilidades dos personagens ao mesmo tempo,e muitas vezes,é na pior hora possível e aí ferra todos os planos que você tem para chegar pelo menos em terceiro.E fico com vontade de esganar os outros jogadores e também quem desenvolve esses lixos em forma de jogos.

E você ganha o que chamam de baú da vitória apenas se chegar em primeiro ou segundo lugares.E pra mim se torna uma obrigação chegar em um desses lugares,porque não sou novato nem noob e jamais serei!Terceiro é uma boa posição,mas muitas vezes,o jogo resolve literalmente me roubar e fazer ganhar pontos negativos mesmo chegando em terceiro( e muitas vezes você ganha pontos negativos chegando em segundo,não sei por que pois jogo esse jogo há um bom tempo e ainda não compreendo essa mecânica).E eu já gravei mais de 20 vídeos desse jogo,e não há nenhuma chance de eu desistir e apagar isso tudo!

Quanto ao Megaman X6,o jogo é horrível e difícil,eles colocam os NPCs para salvar em lugares que você tem que realizar a proeza de pular ou encostar em uma plataforma impossível(de nível kaizo mario) por poucos pixels.
E mesmo jogando no emulador e usando save states,o jogo me irrita muito,a maioria dos chefes são difíceis e o design das fases são simplesmente feitos para irritar o(a) jogador(a) e arrancar a alma literalmente pela boca e ferrar sua saúde(sim,esse jogo me faz sentir assim,estraga minha saúde física,emocional e psicológica).

E não sou do tipo que aceita absurdos como esses calado!A vontade que tenho é fazer com os caras que desenvolveram esses jogos o mesmo que estão fazendo comigo e destruir todos eles por me fazer sofrer tanto com essas coisas.
Mas infelizmente,eu não tenho como descontar minha raiva nesses malditos asiáticos,então bato em mim mesmo ou não cama ou na mesa onde uso o meu notebook.

Me considero incurável,e não encontro um saída fácil pra remover todos esses meus sentimentos!Não encontro remédio que resolva isso.
1 Respostas
  • Véi é difícil , mas acho que se você passa tanta raiva com esses jogos, seria legal você passar um tempo fora do celular e computador, e não sair culpando todo mundo, veja as coisas que mais importam nesse momento além dos jogos mas não pare de jogar se você gosta, apenas de um tempo , respira, veja a natureza , procura uma ajuda de um psicólogo e vai em frente boa sorte ! RESPIRA !

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE