Voltar
RSuki:55691

Meus problemas

Eu me sinto muito desmotivado ultimamente como se tudo tivesse perdido o sentido.
Há 3 anos atras (2017) eu me apaixonei por uma garota, era incrivel, vou chamar ela de B. , pra preservar as identidades. Depois de alguns dias ficando eu pedi ela em namoro, foi a melhor coisa da minha vida, ela veio como um suspiro de vida pra mim, num momento que eu não sentia mais motivo nenhum pra continuar a viver, porque tudo já havia perdido o sentido. Ao decorrer desses 2 anos de namoro tivemos muito momentos bom, otimos, excelentes, mas tambem teve os ruins que vieram tanto dela quanto de mim.
Sempre fui ciumento, sei que não justifica muito, mas ela sempre me deu brecha pra ter ciumes, sentia que eu só vivia por ela e não pensava da mesma forma, Inclusive já chegamos a ter discuçoes por falta de afeto por parte dela, coisas que eu nunca deixei faltar a ela.
Mas tudo acabou quanto eu tive um surto de ciumes, porque ela meio que ficava escondendo coisas de mim, conversavamos o dia inteiro e no dia do término, ela disse que só estava na casa de uma amiga do trabalho e que ja ia pra casa, mas ela ja se comportava estranho no telefone, como se ja tivesse escondendo algo, mas mesmo assim ela não disse nada. depois de quase 1h eu liguei pra ela de novo perguntando se ela queria que eu fosse buscar ela na casa da amiga dela, ela disse que ja estava em casa se arrumando porque ia sair pra uma festa de aniversario de um fulano lá que ela nem conhecia. Isso me deixou chateado e com muito ciumes, no meio do meu surto eu disse que ela não iria sair e que se fosse eu faria besteira. Acabou que a mãe dela chegou até a chamar a policia. Eu me envergonho muito disso, naquela época eu não tinha muito controle dos meus sentimentos.
Hoje faz 1 ano e alguns meses que terminamos por causa dessa minha idiotice, nesse tempo eu não sei o que ela fez, ela deve ter odio de mim até hoje.
Nesse ano que passou eu comecei a fazer tratamento, tomar remedios pesados, um deles ate me tirava um pouco a capacidade de pensar demais (de não conseguir desenvolver um assunto, me dava branco na cabeça e eu tinha que começar tudo de novo), foi ate que um momento bom, consegui ficar uns 2 meses sem pensar na dor da falta que a B. fazia na minha vida. Tentei ate me envolver com outras pessoas, fiquei com 3 pessoas nesse tempo e 2 dessas pessoas eu me arrependo pra caralho, porque eu sinto que não teve um envolvimento, beijar por beijar pra mim é horrivel, Eu sou uma pessoa que quer sentir algo a mais pelas pessoas, a pessoa que eu ate que gostei de ficar era mais sensata que eu e "sabia que eu tinha problemas não resolvidos no passado, assim como ela" (foi assim que ela disse) acabou que não deu nada certo porque eu ainda tinha sentimento pela B. e ela ainda tinha sentimento pelo antigo amor dela. No final todos os caminhos que eu tentei tomar me levou de volta a B. .
No mes de Setembro eu sofri um acidente de moto meio grave, ficando muito tempo em casa eu tive varios ataques de ansiedade e depressão, no meio de uma dessas minhas crises eu deletei tudo que eu tinha relacionado a B., mas tudo mesmo, porque achei que se eu fizesse isso eu esqueceria dela pra sempre, uma vez que eu sempre ficava revirando os nossos albuns de fotos e videos, Eu deletei tudinho mesmo, mas o euzinho que gosta dela ainda está aqui.
Tenho varios medos de tentar algo novo com outra pessoa e não conseguir proporcionar a ela a vida que eu dava para a B., como se eu sentisse dentro de mim que eu ja dei tanto o meu melhor para alguem que eu não conseguiria mais fazer nada parecido. Mas ao mesmo tempo eu tenho vontade de reatar com a B., até parece que somos alma gemeas. Uma vez, inclusive, ela ate disse sobre "akai ito", a linha vermelha do destino (Uma lenda Japônesa que diz que todas as pessoas estão ligadas por uma linha invisivel do amor, algo assim) e pensar nisso ainda me da uma certa esperança de que um dia vamos ficar bem de novo.

Enfim, era só um desabafo
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE