Voltar
SddPorquinhoDaÍndia:55716
Editado em: 20/12/2020 00:50:00

Meu pai não quer me devolver meu porquinho da índia

Tenho dois porquinhos da índia, mas há + ou - 1 mês eu e minha família tivemos que viajar. Deixamos os porquinhos na casa de uma vizinha que já tem 3. Era uma viagem de 5 dias. Quando voltamos, meu pai inventava desculpas pra não ir buscar eles na vizinha, até que um dia ele disse que não iria mais buscar os porquinhos. Eu fui pro meu quarto chorar, e depois de um tempo ele veio no meu quarto e disse que iria buscá-los no dia seguinte. Ele não buscou. Faz mais de 1 mês e eu não aguento mais. Não falo com o meu pai há quase 1 mês, e só vou voltar a falar quando ele trouxer de volta meus bebês. Minha mãe fica me falando pra eu conversar com ele e me desculpar, e assim talvez ele trará de volta os porquinhos. Mas eu não consigo. A cada dia que passa eu tenho mais ódio dele por estar me fazendo passar por isso. Minha mãe disse que se eles voltarem vão entrar em um tipo de depressão por terem se acostumado com a companhia dos porquinhos da vizinha. Não aguento mais. Eu amava eles mais que tudo. Eu desabafava os meus problemas com eles. Sinto falta de dar banho, comida, deixá-los no meu colo e eles ficarem me cheirando e fazendo os barulhinhos deles, enquanto assistiamos tv juntos. Ajuda
2 Respostas
  • @Gabriel
    Minha mãe sempre concorda com o meu pai, mesmo que ele esteja errado, e isso me magoa de mais. Não posso ir buscar em pessoa, pois não posso sair de casa sozinha. Já pensei em pegar e trazer pra casa escondido, mas tenho medo de que o meu pai os devolva pro pet shop/de pra alguém de vez.

  • Tente falar novamente com o seu pai. Diga-lhe como esses pequeninos são importantes para si, e como essa situação a deixa em baixo. Tente falar calmamente com ele. Lembre-se que só conversando é que vão entender o lado de cada um... Pergunte-lhe quais são os motivos pelos quais ele não quer os porquinhos novamente, e se for pela questão da adaptação. Peça-lhe para tentar e se eles não se adaptarem que podem voltar a devolvê-los à vossa vizinha. Mas tente falar com ele de modo a entender o lado do seu pai mas tente também explicar-lhe o que voce sente, numa conversa amigável.

    Espero ajudar. Boa sorte.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE