Voltar
Luna:55724

Não sei o que fazer.

Bom, isso é mais um pedido de conselho do que uma confissão. Vou dar uma introdução sobre mim primeiro, para que eu possa chegar na parte que eu quero falar.

Eu não tenho sentimentos. Sim, eu sei que isso não é possível. Eu falo isso no sentido de que eu não me importo com coisas e pessoas, e eu consigo me desapegar facilmente e não ligar pra nada e nem ninguém. Sinceramente, eu não vejo isso como um problema. Eu até diria que eu gosto de ser assim. Quando você não se importa com coisas ou pessoas, a vida se torna mais fácil, você pode viver livremente. Além dessa "frieza" que eu adquiri com o passar do tempo, eu fui começando a decidir um rumo para a minha vida, no qual não estava incluído alguém para viver ao meu lado. Então, eu sempre evitei me envolver com mulheres, até porque eu sabia que eu só iria machucar elas com esse meu jeito de ser.

Mas o problema começou quando eu conheci uma garota e começamos a conversar com uma certa frequência. Foi algo tão natural que eu acabei não percebendo que eu havia abaixado a guarda. Então, começamos a gostar um do outro. Fomos nos envolvendo mais e mais, e chegamos a ficar várias vezes (beijos). Eu já expliquei pra ela sobre a minha visão do futuro e que eu não quero me casar, pois eu sei que isso só traria problemas, e por isso eu não quero assumir um relacionamento com ela. Mas ela continua a querer insistir nisso, mesmo machucando ela. Já tiveram duas vezes que eu parei de falar com ela, para me afastar e ela seguir a vida dela, só que ela ficou extremamente triste. E depois de um tempo, eu acabei voltando a conversar com ela novamente. O pior de tudo é que eu não consigo imaginar um futuro com ela.

Eu não quero entrar em um relacionamento que, além de me atrapalhar, eu sei que eu vou estar atrapalhando e destruindo a vida da outra pessoa com o meu jeito de ser. Eu tento me afastar dela, mas acabo ficando com dó e agindo de forma amorosa com ela. Só que essa não é a minha verdadeira forma de ser! E isso me irrita!

Eu não sei mais o que fazer.

Eu não quero viver tendo que fingir ser alguém que eu não sou, mas também não quero machucar ela. E não consigo me afastar por me sentir culpado. Ela até mesmo já chegou a dizer que se sentiu usada, pois parecia que eu estava ficando com ela apenas pra satisfazer os meus desejos.

Enfim...

O que eu quero é me afastar dela e fazer com que ela siga a vida sem mim. Eu já tentei de várias formas, até mesmo falei coisas muito ruins sobre mim, mas ela continuou insistindo em ter um futuro comigo.

Eu não sei o que fazer. Então, é por isso que eu estou pedindo o conselho de alguém que esteja vendo a minha situação com outros olhos e com pensamentos diferentes do meu.
2 Respostas
  • Não se trata de sentimento... trata-se de prioridade.. você tem outras prioridades... relacionamento não é seu foco hoje e se apegar pode atrapalhar seus projetos... Sou do pensamento de quando um não quer, dois não brigam... Se você já sabe O QUE NÃO QUER, SIGA SEU CAMINHO...

  • @Lua é exatamente isso que eu quero fazer, apenas seguir a minha vida e o meu caminho. O único problema é que eu fui idiota de me permitir me envolver com ela. E como eu não gosto de magoar as pessoas ou saber que elas estão tristes por minha causa, eu acabo não sabendo a melhor forma de falar pra ela que eu quero me afastar, pois eu não tenho nada de bom pra oferecer à ela, apenas decepção por não ser quem ela quer que eu seja.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE