Voltar
_Moon_:55774

Me pergunto, para onde você foi.

Bem, aqui irei contar uma história. Ela é sobre, meu primeiro amor e único. Em 2015, eu me mudei de cidade, e entrei numa escola diferente (avá), logo no primeiro dia, eu vi ele... Todos da minha turma, falavam que ele dizia, que gostava de mim. E eu, não sabia oque fazer (pois eu era muito nova), e não dava bola. Certo dia, quando ele vinha puxar assunto comigo, eu não conseguia dizer nada, meu coração parecia que iria sair pela boca. Então, eu só inventava uma desculpa e saia correndo. Eu ficava com medo, pois eu não sabia que sansação era aquela. A última vez, que vi ele foi, em 2016. Eu tinha ficado para trás (por faltas). Ou seja, ficamos em salas diferentes. Eu lembro que estava na saída, e estava esperando minha van chegar. E ele, também estava. Estranhei porque a van parou na frente da escola, e ele não entrou. Depois de uns 2 minutos, a avó dele chega. Ela chegou perto dele, e ele falou alguma coisa no ouvido dela. Logo depois, ela olha para mim e sorri, e eu claro, sem saber o que fazer (eu era MUITO tímida) desviei o olhar. Depois desse dia, eu nunca mais vi ele.
Até hoje,me pergunto se ele mudou de cidade, bairro ou até mesmo de escola. Depois que ele foi embora, eu nunca mais senti a mesma coisa por alguma pessoa. E temo nunca mais sentir.
2 Respostas
  • Hoje eu tenho medo de estar fazendo muita besteira! Pois assim como você eu perdi muita coisa boas por medo de arriscar, diversas arrependido eu trago comigo, hoje me jogo no escuro sem muito pensar

  • Se arriscar - Parece algo bem medonho, assustador ou besta, afinal quem se arriscaria por algo? Mas se quiser saber o segredo da vida, aí está! Se arriscar, se arriscar a se apaixonar, se arriscar a se declarar... Enfim, se arriscar para muitas coisas. Se por acaso deixarmos a vida nos barrarmos por medo de nos arriscarmos e cairmos de cabeça nas oportunidades, poderemos perder experiências... Não que "perder" seja definição de fracasso, talvez seja o que você precisava naquele momento. "Perder" seu 'amor' por medo de se arriscar, para que assim você aprendesse algo.

    Imagino que você tenha mudado muito fisicamente e mentalmente desses anos para cá, assim como este menino também, ou seja, você podia ter se esbarrado com ele em algum momento da sua vida.

    Se arrisque, engula os sentimentos e mergulhe na vida de cabeça, as vezes você se machuca, mas é normal! A vida é mais divertida, do que ser uma marionete de nós mesmo, cercados de medos psicológicos, temendo ISSO ou AQUILO.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE