Voltar
Ab:55832

Suicídio de um esposo

Tivemos momentos bons. Ele era a pessoa mais inteligente que conheci. Era lindo. Era bom filho.
Momentos nos quais eu estava em seus braços o mundo parava.
Mas eu lembro de vc mentido.
Eu lembro de vc me dizendo como eu tinha os dentes tortos, como minha coluna era torta, que mais dois quilos eu seria gorda.
Eu lembro de vc valorizando abertamente atributos de outras mulheres, deixando-me insegura. Eu lembro de vc me levar para escolher roupa e presentes para "amigas" suas, eu tinha que vestir, mas não eram só amigas. Quando saía comigo para shows sempre parecia infeliz, era como se eu fosse a segunda opção. Eu bebia para agradar, pulava, mas nada.
Uma vez vc disse que eu era a segunda opção , disse que se eu engravidasse teríamos que falar em aborto.
Eu lembro de vc colocar essas mulheres dentro do meu carro. Eu lembro de vc me levar e me deixar trancada dentro do carro na frente do trabalho delas, da casa delas e dizer que não era nada. Eu lembro de vc ter ido viajar com elas, mas nunca comigo. Eu lembro de vc me fazer escolher flores e chocolates dizendo que era para uma namorada do seu irmão, que ele pediu. Eu escolhia, porque eu acreditaria em tudo, vc era o meu tudo. Eu lembro de vc criticando meu jeito de ser, criticando o meu carro e o apartamento que comprei. O pior é que todos sabiam, amigos, família, todos . Eu lembro quando uma delas me ligou para dizer que eu estava estragando o ano de namoro dela, enquanto eu tinha quatro ano. Lembro dela mostrar as viagens com vc e os seus áudios apaixonados. Vc deu a ela a mesmo tipo de alianca que me deu Lembro dos áudios, vc dizia que minha mãe era uma lvadeira porca. Minha mãe lavava sua roupa sem receber nada e nos éramos só namorados. Seus amigos comentam como vc me trava mal, vc me chamava de idiota, eu não lembro, minha mente calava essas coisas. E o pior, eu não lembro. Lembro de uma delas mostrar a aliança que tinha e que era a mesma que a minha. Nesse dia, ela mandou tudo enquanto eu dava aula. Liguei para vc com muita raiva pelas provas que ela mandou. Vc foi em minha casa pegou meu cachorro e desceu com ele e ficou com ele no carro e com a arma me chamando, eu não fui, pedi ajuda a sua família . Eu lembro de tudo. Lembro que fiquei com raiva, vc veio a minha casa, vc jogou tudo do quarto andar. Lembro de vc usar minhas fotos intimas para falar com outras pessoas. De falar que eu era prostituta, eu nunca fui prostituta, sempre batalhei muito como professora e antes como balconistas.
Lembro que depois vc procurou minha mãe na igreja dela e como eu te amava acreditei. Casei e em menos de 10 dias, vc estava com a mesma pessoa. Quando descobri, vc pegou faca para mim, minha mãe ficou entre nós. Eu quis morrer.
Quem morrer não fui eu, ou foi eu também
.Eu fui para a escola, minha mãe foi junto, dei minha aula. Só vc além de mim tinha a chave, quando cheguei em casa tinha alguém da sua família e o qurto fechado, eu abri e vc estava lá sem vida. Foi o inferno para mim. Nunca mais tive paz, acusaram-me de tudo. Falaram “ela é traidora”, “Se matou por culpa dela" “culpa dela". Só eu sei as coisas que passei e que poderiam me levar a isso, mas nunca fiz nada. Nem da arma que estava em meu quarto eu sabia. Toda a situação mudou, minha vida me jogou no abismo. Nem sei quantas vezes tentei me matar, não para estar com vc, mas para deixar de existir . Depois da sua morte, fui atrás delas, e todas sabiam de mim e permaneciam com vc. Compactuaram com vc. Hoje, eu sei que o que lhe faltou não foi amor. Não tenho raiva de ninguém além de mim que deixei tudo isso acontecer. Eu poderia ter ido embora no primeiro sinal.
5 Respostas
  • Uaua. Que história.
    Aguentou muito.
    Mas sua conciência tá limpa. Quando te julgarem mande procurar a polícia com a investigação.
    Sabe por que ele se matou?

  • Quando casei e vi que ele estava fazendo tudo de novo. Foi dessa vez que ele pegou a faca par mim . Eu pedi o divórcio e quando eu voltei para casa do meu trabalho, ele estava morto, ele se matou. No dia, ele queria me ver, mas eu tive medo. Hoje, eu sei que ele já tinha a arma . Já se passaram três anos e eu não tenho paz, não sei. Só nos sabemos quando nosso consciência é perversa conosco, eu mereço próxima dos pais dele, pois tudo que cai relativo a dinheiro eu pago para ele. Ontem, véspera de Natal , a mãe dele chorou muito ... Depois eu fui para meu quarto e tomei um vidro de clonazepam para . Eu só quero esquecer que isso aconteceu.

  • Sim. Teve inquérito e tudo . Foi suicídio.

  • Eu vivo buscando formas de acabar com a minha vida não para ficar com, mas para não lembrar

  • Eu sinto muito, muito mesmo. Deve ter sido e deve ser muito difícil pra voçê, aguentar tudo isso, todas essas mentiras e traições. Voce é uma pessoa muito forte, parabéns, serio, se eu fosse voce..eu nem sei o que eu faria na verdade. Muitas pessoas, mulheres principalmente sempre almejam os corpos perfeitos, mas sinceramente eu só queria ter a sua força e coragem pra enfrentar os problemas. Eu espero que você esteja bem. Eu aprendi algo dessa vida, que é "Tudo passa", a dor, o sofrimento, isso passa, eu espero de coração que a vida te traga flores, nao de morte mas de vida. O suicídio não resolve seus problemas, ele finaliza a vida que você tem pela frente. Devemos encarar as coisas com a cabeça erguida, tropeçar e chorar, ate errar o caminho é normal, mas nunca desista de sua vida. Sabe falar com um psicologo pode te ajudar muito, eu nao se se voce já vai, mas se não for, agenda um horario, e joga tudo pra fora. E nunca, nunca se culpe de nada, libere perdão para sí mesmo, voce nao tem culpa de absolutamente nada. Não é se culpe pela a escolha de outra pessoa, é difícil mas voce nao podia fazer nada. E mande as pessoas que espalham rumores escrotas irem a merda, pq eles nao estavam na sua pele, eles nao sofreram oq voce sofreu, entao eles nao tem autoridade de falar nada kk Eu desejo tudo de bom pra voce, e que voce continue sendo essa mulher forte. Um abraço.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE