Voltar
Sadgirl
Editado em: 13/01/2021 21:02:07
Conteúdo sensível

Ajuda prfv(????)

Eu não sei mais o que fazer tenho 18 anos e moro com meus pais , em março faço 19 e eu quero muito sair de casa pq eu sinceramente n aguento mais ficar aq, meus pais querem q eu viva do jeito q eles querem, uma pessoa "certa" aos olhos dele, exemplo sem sexo antes do casamento (coisa q até já fiz, deu a maior merda quando eles descobriram e isso me fez até ter problemas como compulsão alimentar), sem postar foto na praia sem sair de short, ou seja ser santa eu não posso nem namorar alguém q n seja alguém da religião e beijar de língua ou sair só nois dois nem pensar, mano tô cansada quero vive minha vida, poder beijar alguém sem pensar q estou aprontando e sem ficar c medo deles descobrirem..o problema é q uma kitnet é muito cara e eu perdi meu emprego recentemente, para eu me sustentar sozinha vai ser muito difícil, e nenhuma "amiga" topa ir cmg, elas até querem mas tem medo, filhinhas da mamãe, eu não sei mais o que fazer, eu só quero ter minha vida, poder escolher meus caminhos, eu queria muito postar vídeos no tik Tok, eu amo dançar, mas postar isso nem pensar, as vezes eu acho q a solução seria através de um suicídio, pq assim n terei q me preocupar c mais nada, se eu sair de casa e tudo der errado eu n sei oq vou fazer, eu n quero ficar aq e n sei se tenho forças pra ir embora, eu estou despedaçada ;(

8 Respostas
  • quiser morar comigo, não tenho casa,mais já tenho um quarto só meu,nos casa e mora junto

  • ou aluga uma casa e vc vem morar comigo

  • pri

    mano nem pensa em suicido pq isso não vai adiantar em nada serio, olha vey aguenta firme tenta procurar um trabalho, ai voce trabalha e tenta juntar dinheiro para compra uma casinha, mas vey serio não pena em suicido por favor, olha eu sei que deve ser ruim morar com pais religiosos e tals serio confia em mim eu sei como é mas não desiste tenta dar um jeito pede a deus um solução porque eu não sei o que você passa mas ele sim
    ou vai morar com o @ Diego o sábio você consegue passar por essa seja forte

  • removido pelo dono do post

  • O melhor que tu pode fazer é se tornar autossuficiente, encontre um trabalho, estude. Tem vários cursos técnicos gratuitos que tu pode fazer. Aguente firme ai, nada de falar em suicídio de novo, beleza? Pode levar mais um ou dois anos, mas logo tu conseguirá se manter e ter condições de sair da casa dos teus pais. E quando o fizer, tenha sabedoria para não fazer besteira só porque será "livre".

  • removido pelo autor

  • É difícil. Eu também já sou maior de idade, e ainda moro com meus pais, mas eles não são exigentes ao ponto. Como eu moro com eles faço de tudo para ajudar, desde coisas simples até as mais complicadas, mas eu procuro não arrumar problemas pois sei que vou compartilha-los com eles. É a minha visão, mas eu não vejo problema algum em tirar fotos ou gravar vídeos para qualquer tipo de mídia. O problema dos pais é que se o filho expõe algo pessoal, ou se mete em encrencas, a reputação deles também está em jogo. Seria algo como um "orgulho" próprio que eles possuem.
    Se considerar isso que eu falei você tem três opções: ficar com eles e obedecer ao que pedem; se tornar autossuficiente, arranjando um emprego e pagando aluguel; ou encontrar um par de confiança, uma pessoa responsável para ser seu parceiro amoroso. Assim até mesmo seus pais irão concordar em te dar liberdade.

  • K24

    @diegoosábio cê tem quantos anos? Tem alguma rede social para lhe identificar?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar