Voltar
pri

mano é difícil

vey to eu aqui no meu quarto tento mais uma crise
tipo sabe aquela sensação de simplesmente querer sumir:
se você não sabe meu amigo como você é sortudo
mas se você sabe é uma merda né
Bom com tudo que eu já passei na minha vida eu sei exatamente como é essa sensação
mano as vezes eu quero só sumir sabe, não sentir mais nada
sei que todo mundo tem dificuldades na vida e sei que cada pessoa lida com essa dificuldade de um jeito, pois bem o jeito que eu lido é me machucando isso me faz pensar que a dor física pode me distrair da dor mental que eu sinto. bom no inicio isso estava dando muito certo até eu percebe que eu já não estava sentido mais dor, ate eu olha para o meu braço e sentir nojo de mim, ( sim nojo, pois eu penso que não sou forte o suficiente, pois cada cicatriz me lembra tudo que já passei, então sim Nojo) mas abe qual é o pior, é que a pouco tempo atrás "pouco mesmo acho que uns 3 meses" eu jurei para mim mesma que eu não ia mais fazer isso eu falei " PRI, VOCE É MAIS FORTE QUE ISSO VOCE CONSEGUE PASSAR POR TUDO ISSO SEM DEIXAR MARCAS PARA AS PESSOAS TE JULGAREM MAIS AINDA" e aqui estou eu com o braço sangrando quebrando mais uma das mil promessas que eu me fiz.
mas sabe de uma coisa, já foram tantos olhares de horror para meus braços que hoje em dia eu só falo FODA-SE, NÃO É VOCE QUE PASSOU PELO O QUE EU PASSEI, bom a vida é um jogo onde tem vários desafios, você pode chegar ao final com as cicatrizes desse desafios ou pode desistir e não ganha o grande premio, ate agora eu to firme mas nunca sabemos qual é o próximo desafio né

2 Respostas
  • Eu entendo o sentimento e enfrento isso diariamente, mas nunca cheguei ao nível de me machucar (talvez por não ter coragem). A questão é, eu penso que todos passam por isso na vida, e isso nas mais diversas situações: estudos, trabalho, compromisso e relações. Mas cada um tem seu caso, e consegue achar uma maneira de superar isso. Tem horas que cai a minha fixa, e consigo ver uma brecha por onde eu posso escapar, mas esse sentimento volta e me puxa dali.
    Enfim, espero que ache a sua maneira de superar, e o mesmo pra mim também.

  • Eu te percebo melhor que ninguém,ontem me cortei pela primeira vez e soube me bem, pena que a dor apenas some por uns momentos..não estou aqui para lhe dizer que isso é parvo e nem nada disso,so por se dar ao trabalho de levantar da cama todos os dias já faz de você uma guerreira, eu sei que a batalha não é fácil é que todos os dias a dor parece aumentar, eu estou consigo, se precisar me mande uma mensagem todos os dias no privado e eu irei fazer o msm, para garantir que estamos vivas, que estamos a enfrentar esta batalha..eu te amo msm sem te conhecer e Deus tbm, ele morreu no por você , ent viva por ele!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE