Voltar
Heather
Editado em: 13/01/2021 21:41:39

fiz meu ex gostar de mim indiretamente

Eu criei um fake pq ele donada comecou a me odiar. Eu sei que ainda tem sentimento mais ele e orgulhoso.

Entt fiz um fake sem foto nem mostrei minha voz.

Ele comecou a gostar desse fake e quer me ver oq eu faço?!

Se ele souber que eu sou a ex dele nao sei a reacao... Pode achar que eu sou chata, ou que to insistindo, e ele ainda me odeia para piorar. Ou pode pensar que eu mudei...

Oq eu faço? Dou indiretas que sou a ex dele para ele se preparar... Nao sei...

7 Respostas
  • Caralho que foda kkkkk
    mas olha...
    É melhor falar, ele pode ficar em choque mas uma hora ele percebe que ele ainda sente algo por ti e assume.

  • É uma chance de você por seu relacionamento em prova. Em uma situação como essa perguntas em que as respostas se direcionam para a maneira em que ele via você pode expor os verdadeiros sentimentos dele. Não digo indiretas, mas coisas como "já teve um relacionamento antes" seria ótimo, assim você pode ver através de suas respostas e saber como ele se sentia em relação a você, e também o que o deixou desse jeito.

  • K24

    Vc o quer de volta para sua vida?

  • @K24 sim pq eu cometi erros com ele eu fui obsessiva eu menti eu fiz a vida dele um inferno, nao fui ele que disse foi eu que percebi o quanto fui babaca ele me respeitou nunca teve ciumes mesmo muitos caras dando emcima de mim sempre confiou e sempre acreditou em mim. Eu me arrependo.

  • @Ejiro se agora ele me odeia e a propria familia mandou ele parar de falar comigo? Tipo vcs acham que eu devia dar indicios que sou eu para ver se ele reage estranho?

  • @Heather - Não custa tentar, mas não há garantia de que ele mude de atitude. O importante é você expor o que pensa e se livrar do peso na consciência, e se tudo ocorrer bem a opinião da família não vai ser um obstáculo.

  • Acho que seria bom você usar o fake pra perguntar se ele já teve um relacionamento antes e o porquê do termino. Confesso que já criei um fake, mas não tive intenção de investigar meu ex. Queria apenas entrar em um aplicativo de relacionamento para saber como era sem me expor, afinal eu não estava na vibe de me abrir pra ninguém. Só estava curiosa. Nessa de olhar perfis, o dele apareceu pra mim. Fui ousada e curti o perfil dele, só não esperava que ele ia curtir a da minha fake também. Fui conversando com ele na boa, fingindo ser outra pessoa com um certo ranço pois eu que terminei. Só pude constatar o quanto ele é babaca. Ele falou sobre relacionamentos que teve e falou sobre mim. Ele me traiu e fez um inferno na minha vida. Mas para a minha fake ele falou totalmente o contrário. Peguei raiva mais ainda dele e desses aplicativos. Se eu fosse você testava. Quem sabe você não desencanta e segue a sua vida ou pode ser que ele se abra e fale bem de você e aí depois você dá um jeito de tentar arrumar as coisas entre vocês.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE