Voltar
TRISTEZA
Conteúdo sensível

Apenas um desabafo

Nunca escrevi aqq essa é a primeira vez, sofro com ansiedade e começo de depressão e isso vem me matando aos poucos de uns dias pra cá piorou,Não sinto vontade de viver,sair de dentro do quarto nem nada,pra mim nada mais faz sentidos,bom resolvi sair da casa dos meus pais e vir morar em outro Estado para fazer faculdade eu estava tão feliz e do nada me pego chorando e perguntando o pk de estar viva ???? eu não sei mais oq fazer

6 Respostas
  • A depressão é perigosa, ainda mais quando somada com ansiedade, faculdade e profissão. Não é meu caso, mas uma conhecida se curou mudando de ambiente. Ela morava no centro de uma cidade onde o estresse acumulava a cada dia. Barulho de carros, construções e pessoas, tudo isso consumia ela aos poucos, além das dificuldades de se criar três filhos junto com seu marido. Enfim, ela decidiu se mudar para o interior, longe de qualquer transito barulhento. Eu posso dizer apenas pela sua aparência que ela melhorou muito daquela época para cá, e esse talvez seja seu caso.

  • Se alguma coisa te faz mal enfrentar de cabeça pode ser a pior opção. É preciso desapegar de algo para se libertar de outro, pensar nisso pode te ajudar a melhorar.

  • Peça ajuda,a igreja, vá ao posto de saude de sua cidade e tente falar com psicologo. Mas por favor, nao sofra sozinha(o), vc é importante demais pra ficar caindo nos truques da mente.
    Quando fui a sessao de terapia, o psicologo recomendou a mim pra q ouvisse medicao guiada, tem varios videos ótimos no youtube.
    Faça uma caminhada, tente se destrair. Coma alguma comida que vc goste. Tome um banho quente, assista a um filme. Como dizia um cantor lá: Tente outra vez?????

  • Vc consegue cara! Eu sei que vc consegue. Existem varios relatos de pessoas que conseguiram se curar da depressao. Desejo que vc encontre a paz e amor que precisa

  • @Ejiro sim eu mudei de cidade,mais cara isso convive comigo eu namorava até hj e o garoto tbm sofre porém ele estava mal e cara eu não consigo ajudar ele e no fim pelo oq da a entender é que não namoramos mais pk vim embora e você não faz idéia do quanto tudo isso tá me matando ????

  • @drica olha falar eu era uma garota maravilhosa,tinha um belo sorriso mais passei por tantas coisas que isso apagou o meu brilho,eu era da igreja saí da igreja não quero nem ir mais e tals e falar pra você eu passo por tudo sozinha e sofro sozinha

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar