Voltar
Leh:56398

Detesto a minha mãe

Fiz 30 anos, tenho a minha casa, meu emprego, meu marido e o sentimento da adolescência não mudou. Sempre achei que quando fosse maior isso tudo fosse mudar, eu entenderia ela e reconheceria que eu estava errada esse tempo todo. Mas não, cada vez mais eu vejo o quanto ela é tóxica, podre, falsa, nojenta. Depois que me formei em pedagogia só tive mais a certeza que os traumas que eu tenho hj vieram da infância e foi por culpa dela, que sempre me coloco pra baixo, sempre me chamo de burra, que ninguém gostava de mim. Já até falou na minha cara que preferia o meu irmão e eu não! É tanta briga, discussão feia, por tão pouco. Agora estou grávida e mesmo assim ela me deixa louca, não tenho um momento de paz com ela!
5 Respostas
  • É isso aí, é como o nosso amigo @K24 disse, desapega. E outra, você vai ter a sua própria família agora, então dedique sua atenção totalmente à sua gravidez, uma gravidez sem estresse, é uma gravidez da sucesso. Vai por mim, fiah <3

  • @clumsy, já fiz isso várias vezes, aí ela me procura e fica me torturando “vc tem o dever de me ligar, perguntar se eu estou bem” “vc acha bonito fazer isso de sumir, depois de tudo que fiz por vc”, já ouvi várias vezes isso, é terrível a pressão psicológica que ela faz em mim!!!

  • Também tive o mesmo pensamento que você na adolescência. Todos diziam que minha falta de harmonia com minha mãe era pq eu estava no período de adolescência. Passou esse período e as coisas entre mim e ela só pioraram. As pessoas têm mania de endeusar a mãe e culpar o filho pelos problemas entre eles dois. Que bom que voce já tem sua casa e sua família. Repito, sua família. Sua mãe é uma pessoa que deve estar longe de voce, mãe é aquela que ama e que cuida e não a que acaba com o psicológico do filho. Como o nosso colega K24 escreveu, pratique a cultura do desapego, é o melhor que voce tem a fazer. E não se culpe por isso, voce não é obrigada a estar perto ou dar atenção a quem não te quer bem, não importa quem seja.

  • @Leh se ela te liga fazendo torturas, não atenda mais. Seja dura e diga que ela não tem direito de jogar nada na sua cara, voce não escolheu ser gerada e nem escolheu nascer, essa escolha foi toda dela. Voce não deve nada a quem não te trata bem, inclusive a quem deveria ter esse papel que é sua mãe. Diga que se ela continuar a falar com voce, com essa falta de respeito, voce não irá mais atender o telefone.

  • Sabe pq vc tem tanto sentimento por sua mãe? Vc quer a aprovação e afeição de sua mãe..
    Desapegue, ela não é o ar que vc respira nem oq te alimenta.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE