Voltar
JelOH:56356

Só tenho a agradecer

Cara, a Emoud me ajudou muito, através dela pude ver várias opiniões diferentes e me sentir livre para opinar também. Pude aprender muita coisa, seu diferencial de todos os outros sites de desabafo que já vi, é que até os responsáveis pelo site interagem com a gente, nos dão conselhos também, isso é maravilhoso.

Obrigado, destino, por ter me enviado para cá, eu vim para ficar.

Passei por tantos apps de desabafo, e da lá saía pior do que estava, pois o pessoal era zueiro em um nível que extrapola os limites, é muita falta de consideração ao próximo, você entra num local para desabafar e eles fazem piadas extremamente ofensivas, fazem pouco caso dos seus problemas. É terrível.

Não vou citar nomes.... mentira, vou sim: Ombro Amigo — aplicativo do cão, os usuários fazem oq bem entenderem e os administradores não se atentam, já vi até casos de racismo por lá, é terrível.

Emoud, o melhor site do mundo <3

PS: Alguém mais teve experiências ruins com esse App que citei lá em cima?
2 Respostas
  • Eu também tenho o mesmo pensamento que voce sobre o emoud. Adorei este espaço, as pessoas realmente estão aqui para pedir ajudar e ajudar. Até o momento não vi ninguém desrespeitando ninguém. Adorei essa plataforma.

  • up, concordo

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE