Voltar
Lilih:51254

Desabafo

Boa tarde ,pessoal .
A empresa que eu trabalho criou um grupo de Whatssap
e eu estou odiando. Eu já estava incomodada e arrependida por ter passado o meu número para alguns colegas(porque sinto que querem cuidar da minha vida ) e agora eu tenho que ficar recebendo mensagens sobre a empresa mesmo depois do expediente do trabalho .
Sei que o Whatssap é um app muito utilizado e prático ,mas sinto que um grupo de trabalho no Whatssap tira a privacidade de uma pessoa .Quem me dera se eu tivesse a chance de apagar a conta hoje mesmo ????.
3 Respostas
  • É só selecionar os contatos que você não quer que vejam seus status, assim não saberão da sua vida pessoal. E quanto ao grupo restrinja-se a responder somente dentro do seu horário de trabalho. É só silenciar para não ficar recebendo notificações das mensagens.

  • Deixe claro que prefere aproveitar seu momento fora do trabalho e que não irá visualizar o grupo fora desse período. Que qualquer mensagem importante ou urgente poderá ser enviada no privado se necessário ou mesmo ligar, já que todos têm seu número. Deixe o grupo silenciado e não entre nunca mais kkkk

  • Obrigada pelas sugestões.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE