Voltar

Canal

Falaaa galeraa, gostam de youtube :?? Me chamo Samsmith e criei um novo canal do 0 e preiso da força de vocês, estou fazendo vídeos de Vlogs e Challenges e se voces gostam de saber sobre os valores de produtos e sobre maquiagens, me ajuda me de um like se inscrevam para ajudar a crescer... Perguntas deixem lá vai me ajudar e me incentivar bastante...
segue o link e espero voces, quem vinher por aqui deixem, no comentário que eu respondo vai ser muiito legal ter vocês lá me dando força, o canal está começando agora e tem poucos videos mas toda semana tem vídeo novo dos assuntos que voces mais gostam... Vamos lá me ajudem que voces vao ter novidades toda semana.
.
.
.
https://www.youtube.com/channel/UCloF0YAD1CsMTHE0ANh8pEA
3 Respostas
  • Opa, eai @SamSmith
    Show de bola, +1 inscrito
    Fala do emoud lá quando puder
    Abraços

  • No começo é sempre difícil, assim como foi aqui no emoud, quando eu criei o site, só tinha eu pra responder kkkk, mas não desista que da certo, boa sorte!

  • kkkkkkkk @Daniel obrigado, eu vi lá que ganhei mesmo, hoje vou lançar um vlog sobre compras, uma hora vai da certo eu conseguindo 1.100 eu vou chorar... Vou falar sim com certeza, de um like lá obrigado.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE